ANIMES-NETFLIX

Netflix anuncia a produção de 2 animes baseados em videogame

Seguindo os passos de Cyberpunk: Edgerunners (2022), a Netflix anunciou a produção de outros dois animes baseados em videogame. São eles: Tomb Raider: A Lenda de Lara Croft e Devil May Cry. Além disso, a plataforma de streaming também aproveitou a oportunidade para divulgar os primeiros trailers oficiais para ambos os projetos.

Em suma, os dois seguem o mesmo padrão da plataforma em expandir as qualidades dos conteúdos. Recentemente, a Netflix produziu outros animes com base em videogames. Todos fizeram muito sucesso com o público, incluindo ‘Cyberpunk’ e ‘Castlevania’.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

O que esperar para os novos animes da Netflix?

Em primeiro lugar, Devil May Cry terá produção executiva da Adi Shankar, mesmo estúdio que trabalhou na adaptação de ‘Castlevania’. O trailer oferece o primeiro vislumbre sobre Dante, o protagonista da franquia. Frenético e com rock ao fundo, as imagens revelam apenas o visual do anime. Ainda não há, portanto, detalhes sobre a trama. Confira abaixo:

Além disso, a Capcom também assume o desenvolvimento do anime da Netflix. O estúdio é responsável pela produção dos jogos da franquia. Outras produtoras conhecidas também trabalham no projeto, como Studio Mir, de The Witcher: Lenda do Lobo.

O outro anime da Netflix, Tomb Raider: A Lenda de Lara Croft, por outro lado, ganhou mais detalhes. O trailer oficial reflete as primeiras informações sobre a história e sobre a protagonista. Na prévia, Lara procura artefatos em estruturas antigas. No entanto, precisa enfrentar grandes desafios. Veja:

A equipe por trás de ‘Tomb Raider’ não é a mesma. Para o anime, Legendary Television e Crystal Dynamics entraram em parceria a produção. Além disso, a animação ficou sob a responsabilidade da Powerhouse Animation. Por fim, ambos os projetos ainda não receberam quaisquer perspectivas de estreia. A Netflix indica que ambas chegam “em breve”.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.