the-flash

Viagem no tempo e Batman: Warner divulga trailer final de The Flash

Filme chega em junho aos cinemas do Brasil

Com a proximidade da estreia, a Warner Bros. Pictures divulgou o trailer final de The Flash. A prévia mostra momentos de tensão, de luta e de muita viagem no tempo para o personagem. Além disso, as imagens dão um grande destaque para a participação especial do Batman.

Abaixo, assista ao trailer final de The Flash.

Quando The Flash estreia?

Em suma, The Flash estreia no dia 15 de junho de 2023 nos cinemas brasileiros. Anunciado ainda em 2014, boa parte do público aguardava a estreia de The Flash para 2018. Contudo, as mudanças no comando da DC criaram pontos de interrogações e questões para a produção do filme.

Além disso, a pandemia por Covid-19 teve um papel fundamental em mais dois adiamentos de The Flash entre 2020 e 2022. Entretanto, os problemas de Ezra Miller também foram importantes para o atraso da franquia.

Por outro lado, a trama de The Flash adapta o arco Flashpoint dos quadrinhos. Barry Allen tenta trazer sua mãe, Nora, de volta à vida. Contudo, Barry entra no multiverso ao viajar de volta para o passado e tentar evitar o assassinato da mulher. Algumas fontes sugerem que o filme terá uma grande importância para o futuro do DCU nas mãos de James Gunn e Peter Safran.

O que esperar para o filme?

The Flash adapta o arco Flashpoint dos quadrinhos. Na trama, Barry Allen tenta trazer sua mãe, Nora, de volta à vida. Contudo, Barry entra no multiverso ao viajar de volta para o passado e tentar evitar o assassinato da mulher. Algumas fontes sugerem que o filme terá uma grande importância para o futuro do DCU nas mãos de James Gunn e Peter Safran.

Além de trazer a participação de Ben Affleck como Batman, The Flash fica responsável pelo possível reboot no universo dos super-heróis da DC. O filme representa o início de uma nova jornada para os heróis da Warner Bros. Discovery.

Desde o início, diversos cineastas passaram pela produção de The Flash. Até 2019, a DC assinou contrato com quatro diretores diferentes para assumir o filme. Isso incluiu nomes como Seth Grahame-Smith, Rick Famuyiwa, John Francis Daley e Jonathan Goldstein. Enfim, todos deixaram o desenvolvimento do longa-metragem por divergências criativas com a DC.

Em 2019, Andy Muschietti (de It: A Coisa) assumiu a produção de The Flash. Desde então, ele foi o responsável por fazer The Flash sair do papel. Ao lado dele, Christina Hodson assinou o roteiro. O elenco completo conta com:

  • Ezra Miller como Barry Allen (The Flash)
  • Michael Keaton como Batman
  • Ben Affleck como Batman
  • Sasha Calle como Supergirl
  • Michael Shannon como General Zod
  • Kiersey Clemons como Iris West
  • Maribel Verdú como Nora Allen
  • Ron Livingston como Henry Allen

Por fim, The Flash chega aos cinemas no dia 15 de junho. Assista ao trailer mais recente abaixo.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.