Sátira de universos pós-apocalípticos como os vistos em Mad Max ganha trailer

Série estreia no dia 27 de julho no Peacock nos Estados Unidos

A primeira temporada de Twisted Metal ganhou o primeiro trailer oficial. A prévia faz uma viagem pela insanidade e pelos confrontos violentos entre Sweet Tooth e John Doe. Com produção do Peacock, o programa adapta a franquia homônima dos videogames.

Anthony Mackie, da Marvel, estrela Twisted Metal como um leiteiro com problemas de amnésia. Na trama, ele precisa fazer uma importante entrega em um mundo pós-apocalíptico. Contudo, o personagem encontra desafios e criaturas peculiares para concluir a missão com sucesso.

Twisted Metal faz parte da recente estratégia da Sony em adaptar as franquias para séries de televisão. A primeira foi The Last of Us, da HBO Max. Produções de God of War, Horizon: Zero Dawn, Gran Turismo e Ghost of Tsushima devem chegar ao longo dos próximos anos.

Confira o trailer de Twisted Metal abaixo.

O que esperar de Twisted Metal?

O trailer de Twisted Metal antecipa o confronto violento entre Sweet Tooth e John Doe. Ambos estão em um cassino abandonado no momento em que começam a trocar farpas e trocadilhos. Pouco tempo depois, no entanto, os dois unem-se pelo amor ao som “Thong Song”, de Sisqó.

Em suma, Twisted Metal nasce como uma sátira de universos pós-apocalípticos como os vistos em Mad Max: Estrada da Fúria (2015). Portanto, afasta-se do drama que o gênero apresenta e se aproxima da comédia e da sátira.

O elenco completo conta com Anthony Mackie no papel principal. Ao lado dele estão Will Arnett, Marc Forman, Stephanie Beatriz e Thomas Haden Church. Michael Jonathan Smith, de Cobra Kai, assina o roteiro Além disso, Twisted Metal é uma produção original do Peacock.

Por fim, a série estreia no dia 27 de julho nos Estados Unidos. Até agora, não há nenhuma previsão de lançamento para o público brasileiro.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar