Torturada Pelo Próprio Pai não está na Netflix, saiba onde assistir

Um pai aprisiona a própria filha durante anos no porão de casa em uma jornada angustiante e perturbadora. Esta é a premissa de Torturada Pelo Próprio Pai, filme que adapta uma história com base em fatos reais. O elenco conta com Joely Fisher (I), Judd Nelson, Stefanie Scott, Braxton Bjerken e Emily Topper.

Sarah é uma adolescente que não vê a hora de que seu aniversário de 18 anos chegue, assim ela pode fugir das garras de seu pai controlador. No entanto, ele tem planos perturbadores para a festa, e prende a filha no sótão de sua própria casa.“, revela a sinopse oficial do longa-metragem.

Com direção de Elisabeth Röhm, o Torturada Pelo Próprio Pai narra a trágica e revoltante história de Elisabeth Fritzl, uma garota austríaca que ficou 24 anos mantida em cárcere pelo próprio pai, Josef. Abaixo, assista ao trailer oficial do filme.

Onde assistir ao filme Torturada Pelo Próprio Pai?

Em suma, Torturada Pelo Próprio Pai chegou aos cinemas ainda em 2021. Como o nome sugere, a trama adapta uma história com base em fatos reais sobre a trágica história de Elisabeth. Para o filme, a trama optou por alterar o nome das pessoas reais. Portanto, o longa-metragem acompanha Sara, uma jovem adolescente prestes a completar 18 anos. Como sonho, ela tem o desejo de se afastar do pai, Don, um homem controlador.

Contudo, Sara não consegue alcançar o que tanto deseja. Ela acaba aprisionada pelo próprio pai no porão de casa. Don, então, passou a visitá-la todos os dias, com sessões de estupro e tortura física e psicológica. Tudo enquanto Irene, mãe da garota, ainda tinha o sonho de reencontrá-la.

Infelizmente, Torturada Pelo Próprio Pai não está disponível no catálogo da Netflix. A situação é ainda pior, na verdade. O longa-metragem sequer está em algum serviço de streaming do mercado brasileiro. Contudo, há uma única possibilidade de assistir ao filme. Isso porque Torturada Pelo Próprio Pai está disponível pelo Claro TV+. Para assistir, os espectadores precisam ter uma assinatura da Claro.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar