top-10-hbo-max

Top 10 dos filmes e séries na HBO Max

O top 10 dos filmes e séries mais vistos na HBO Max está imperdível. Abaixo, confira o que todo mundo está assistindo.

Se você procura por entretenimento de alta qualidade para suas sessões de maratona de séries ou para um fim de semana repleto de filmes emocionantes, o HBO Max é o lugar ideal. Com um acervo repleto de títulos que receberam elogios tanto da crítica quanto do público, essa plataforma de streaming oferece uma vasta gama de opções. Desde dramas envolventes até ações eletrizantes, passando por comédias hilárias e documentários esclarecedores, há algo para todos os gostos. Neste artigo, vamos destacar os 10 melhores filmes e séries atualmente disponíveis no HBO Max.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Abaixo, confira a lista de produções mais vistas:

1. Hora de Aventura com Fionna e Cake

2023 ‧ Animação adulta ‧ 1 temporada

Com a ajuda do antigo Rei Gelado, Simon Petrikov, Fionna e Cake embarcam numa aventura pelo multiverso e numa jornada de autoconhecimento. Enquanto isso, um poderoso novo antagonista disposto a aniquilá-las, as persegue na escuridão.

2. Será Isso Amor?

2020 ‧ Drama ‧ 1 temporada

A contragosto, a humilde Eda finge ser a noiva de Serkan Bolato, o herdeiro de uma grande companhia, para conseguir sua bolsa de estudos de volta. Os dois possuem personalidades totalmente opostas, mas logo se veem envolvidos em uma trama de paixão.

3. Doom Patrol

2019 ‧ Humor ácido ‧ 4 temporadas

Parte grupo de apoio e parte equipe de super-heróis, a Patrulha do Destino é uma turma de desajustados que adquiriu superpoderes e luta para salvar um mundo que não quer ter nada a ver com eles.

4. Esqueça-me se Puder

2023 ‧ Suspense ‧ 1 temporada

Sara Aldrete, a Narcosatânica, narra diretamente da prisão, em primeira pessoa e com detalhes reveladores, esta história repleta de ritos sangrentos, delírios de grandeza, perseguições, capturas, tiroteios e lendas urbanas.

5. Rick and Morty

2013 ‧ Sitcom ‧ 7 temporadas

Acompanhe malucas viagens no tempo-espaço e por universos paralelos com Rick, um cientista com problemas com a bebida, e seu neto Morty, um adolescente não tão brilhante quanto o avô.

6. Naruto

Anime ‧ 4 temporadas

As aventuras do travesso Naruto Uzumaki, um menino de 12 anos que vive na Aldeia Oculta da Folha, lar dos ninjas mais habilidosos, sonhando em transformar-se em um deles.

7. Esqueça-me se puder

2021 ‧ Drama ‧ 1 temporada

Esra começa a trabalhar para Ozan, sua ex-mulher que se tornou CEO de uma grande empresa.

8. The Big Bang Theory

2007 ‧ Sitcom ‧ 12 temporadas

Combinando ciência e comédia com muita ousadia, esta série de sucesso acompanha dois amigos muito inteligentes que sabem tudo sobre física quântica – mas não entendem nada de relações humanas.

9. 30 Monedas

2020 ‧ Terror ‧ 2 temporadas

O padre Vergara é um exorcista, boxeador e ex-presidiário exilado em uma remota cidade da Espanha. Ele pede a ajuda do prefeito e de um veterinário quando uma série de fenômenos paranormais começam a acontecer.

10. Scooby-Doo Where Are You!

Aventura ‧ 2 temporadas

O cão mais adorável e solucionador de mistérios do mundo, junto com Salsicha e o resto da turma, protagoniza uma coleção assustadora e divertida de desenhos animados clássicos estrelados por Scooby-Doo.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".