fime-secreto-tom-cruise

Tom Cruise vai estrelar filme secreto de Alejandro G. Iñárritu

De acordo com a Deadline, a Warner Bros. e a Legendary Entertainment estão atualmente em discussões avançadas. Em suma, o objetivo é produzir um filme inédito sob a direção de Alejandro G. Iñárritu, estrelado por ninguém menos que Tom Cruise.

Este projeto marca o retorno de Iñárritu à direção de um filme em língua inglesa desde o aclamado “O Regresso” (2015). Em suma, esse filme garantiu a Leonardo DiCaprio o prêmio de Melhor Ator e a Iñárritu o prêmio de Melhor Diretor.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Filme secreto deve ter Time de Roteiristas de Peso

O filme será produzido e dirigido por Iñárritu, contando com um roteiro original que ele co-escreveu em 2023 com Sabina Berman, além de contar com a colaboração de Alexander Dinelaris e Nicolas Giacobone, os co-roteiristas de “Birdman”, que se reúnem uma década depois.

Este projeto também marca o aguardado retorno de Tom Cruise ao cinema. Em suma, ele não apenas estrelará o filme, mas também assumirá o papel de produtor, consolidando ainda mais sua parceria com a Warner Bros. É esperado que a Legendary Entertainment também participe da produção.

Embora detalhes sobre o enredo sejam escassos, sabe-se que o filme é uma nova história original concebida por Iñárritu. O projeto tem sido mantido em sigilo, com poucas informações disponíveis além da empolgação em torno da colaboração entre o renomado diretor e o icônico ator.

O Entusiasmo de Tom Cruise

Tom Cruise, ansioso por seu próximo desafio, agiu rapidamente ao saber do projeto de Iñárritu e garantiu uma reunião com o diretor. Após o encontro, Cruise não hesitou em se envolver no projeto, demonstrando seu entusiasmo pela colaboração com Iñárritu.

Embora ainda não haja uma data de lançamento definida, o filme promete ser um marco significativo na indústria cinematográfica. Afinal, vai reunir dois talentos excepcionais para criar uma obra que será aguardada com grande expectativa pelo público e pela crítica.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".