TOM_CRUISE

Tom Cruise ganha disputa com Dwayne Johnson, Tom Hanks e Julia Roberts

Tom Cruise ganhou de Dwayne Johnson, Tom Hanks e Julia Roberts em uma pesquisa. Abaixo, confira todos os detalhes.

Tom Cruise foi eleito o ator que mais atrai público ao cinema, de acordo com pesquisa do National Research Group. Astro de franquias como ‘Top Gun’ e ‘Missão Impossível’, o ator foi o nome mais citado para responder a pergunta “Qual ator mais te faz ter vontade de ir ao cinema?”.

Em 2022, Tom Cruise estrelou ‘Top Gun: Maverick’, sequência do aclamado filme de ação de 1986. Na trama, ele volta ao papel principal para treinar uma nova geração de pilotos. Assim, ele rompe todos os limites ao enfrentar drones e provar que o fator humano ainda é essencial em períodos de guerra.

Abaixo, confira o ranking dos 10 atores que mais atraem público ao cinema. Antes, contudo, assista ao trailer oficial de Top Gun: Maverick. O filme está disponível no catálogo do Paramount+.

Tom Cruise é o ator que mais atrai público ao cinema; confira ranking

Em suma, a empresa de análise, especializada em entretenimento, National Research Group, fez uma pesquisa para declarar qual ator mais consegue atrair público ao cinema. O público levado em consideração vive nos Estados Unidos e precisou responder a seguinte pergunta: “Qual ator mais te faz ter vontade de ir ao cinema?”

Enfim, veja a lista completa abaixo:

  1. Tom Cruise
  2. Dwayne Johnson
  3. Tom Hanks
  4. Brad Pitt
  5. Denzel Washington
  6. Julia Roberts
  7. Will Smith
  8. Leonardo DiCaprio
  9. Johnny Depp
  10. Kevin Hart

Portanto, a pesquisa determinou que Tom Cruise é o grande nome que consegue atrair mais público ao cinema. A lista completa com grandes nomes, algo que deixa a vitória do ator ainda mais em evidência. Em suma, ele deixou para trás nomes como Leonardo DiCaprio, Denzel Washington, Will Smith e outros ganhadores do Oscar.

Top Gun: Maverick comprova a pesquisa?

Com Tom Cruise como protagonista, ‘Top Gun: Maverick’ pode ajudar a comprovar ainda mais a pesquisa da empresa National Research Group. O filme levou multidões ao cinema em um período que boa parte das pessoas ainda sentiam insegurança em sair de casa por causa da pandemia por Covid-19.

Aos 60 anos, Tom Cruise liderou o longa-metragem que conquistou mais de 1 bilhão dólares em arrecadação ao redor do mundo. E, em breve, ele estará de volta. Ainda em 2023, o ator estrela Missão: Impossível – Acerto de Contas: Parte 1.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.