Todo Mundo em Pânico tem na Netflix? Onde assistir os filmes da franquia?

Quem não se lembra daquelas noites em que ríamos até doer a barriga com os filmes da franquia “Todo Mundo em Pânico”? Essa série de paródias de filmes de terror se tornou um ícone da comédia nos anos 2000. Mas será que você sabe quantos filmes ela inclui? Vamos desvendar essa divertida sequência!

todo-mundo-em-panico
Imagem: Imagem Filmes | Edição: Minha Série Favorita

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

Todo Mundo em Pânico

2000 ‧ Terror/Comédia ‧ 1h 28m – Onde Assistir: Amazon Prime Video, Netflix, Paramount+ e Telecine. Ou ainda, alugue na Apple TV, no Google Play Filmes e TV, e no YouTube.

Após o trágico assassinato de uma colega de classe, um grupo de adolescentes se vê em meio a um terrível mistério: há um assassino entre eles. Cindy Campbell, a corajosa protagonista, e seus amigos estão determinados a se proteger do perigo iminente.

No entanto, eles terão que lidar com a persistência incômoda de Gail Hailstorm, uma repórter determinada a desvendar a verdade a qualquer custo. O suspense e a adrenalina estão à flor da pele enquanto todos tentam sobreviver e desvendar esse enigma mortal.

Todo Mundo em Pânico 2

2001 ‧ Terror/Comédia ‧ 1h 23m – Onde Assistir: Amazon Prime Video e Netflix. Ou ainda, alugue na Apple TV, no Google Play Filmes e TV, e no YouTube.

Cindy, Ray, Shorty e Brenda estão determinados a deixar para trás os eventos do último Halloween. No entanto, eles se veem diante de um novo desafio: um projeto escolar que os levará à Casa do Inferno. Esse local carrega consigo uma história sombria, marcada por uma tentativa malsucedida de exorcismo no passado. Agora, terão que lidar com os mistérios que esse lugar sinistro guarda.

Todo Mundo em Pânico 3

2003 ‧ Terror/Comédia ‧ 1h 24m – Onde Assistir: Amazon Prime Video, GloboPlay, Netflix e Paramount+. Ou ainda, alugue na Apple TV, no Google Play Filmes e TV, e no YouTube.

Após assistir acidentalmente a uma perturbadora fita de vídeo que supostamente leva à morte do espectador em uma semana, a repórter Cindy se vê imersa em um mistério ainda mais amplo. Acontecimentos estranhos estão se desdobrando na cidade, desde círculos misteriosos nas plantações até outros fenômenos inexplicáveis.

Com a ajuda do presidente dos Estados Unidos e uma tia amável, Cindy começa a conectar os pontos entre a sinistra fita e os enigmáticos círculos nas plantações. O suspense aumenta à medida que todos tentam desvendar esse mistério e impedir um destino trágico.

Todo Mundo em Pânico 4

2006 ‧ Comédia/Comédia de terror ‧ 1h 31m

Nesta nova adição à franquia que satiriza os mais recentes filmes de terror, como Jogos Mortais e O Grito, somos apresentados a uma nova e hilariante aventura. Duas jovens destemidas são chamadas para uma missão épica: salvar o mundo de uma iminente invasão alienígena!

Prepare-se para uma sequência repleta de comédia, reviravoltas inesperadas e, é claro, muita paródia aos clássicos do cinema de terror. Esta promete ser mais uma louca e divertida jornada que os fãs da franquia não vão querer perder!

Todo Mundo em Pânico 5

2013 ‧ Terror/Comédia ‧ 1h 26m

Após uma noite que prometia ser comum, o destino de Charlie é tragicamente selado por Lindsay, que, possuída por uma entidade demoníaca, comete um ato terrível. Com a perda de Charlie, seus três filhos desaparecem, deixando todos em desespero.

A esperança surge quando dois amigos corajosos encontram as crianças em uma cabana aparentemente abandonada. Contudo, o que parecia um reencontro feliz rapidamente toma um rumo sombrio.

A franquia “Todo Mundo em Pânico” proporcionou incontáveis momentos de diversão para os amantes de comédia e filmes de terror. Com 5 filmes lançados até agora, ela se estabeleceu como uma das séries de paródias mais adoradas. Fica a expectativa e a torcida para que possamos rir ainda mais com futuras adições a essa hilária jornada!

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar