Toda Luz que Não Podemos Ver

Mark Ruffalo estrela nova série da Netflix sobre o HOLOCAUSTO que vai te deixar chorando

Netflix lança HOJE uma NOVA MINISSÉRIE sobre NAZISMO com Mark Ruffalo que vai te EMOCIONAR do começo ao fim.

A Netflix acaba de lançar Toda Luz que Não Podemos Ver, uma nova série com o talentosíssimo Mark Ruffalo (o Hulk da Marvel) que aborda o Nazismo, um dos períodos mais obscuros da história da humanidade.

Mas Toda Luz que Não Podemos Ver faz a história desse período da Segunda Guerra Mundial se fundir com a nossa realidade, e especialmente com a Guerra da Ucrânia. A integração entre as duas guerras chega a tal ponto que, nas cenas da série, alguns dos refugiados parisienses são atores que na verdade são refugiados ucranianos. 

A história por trás de Toda Luz que Não Podemos Ver é uma lástima da história mundial

A série “Toda Luz que Não Podemos Ver” mergulha nas profundezas da Segunda Guerra Mundial, acompanhando a jornada angustiante de Marie-Laure e seu pai, Daniel LeBlanc, em meio à ocupação nazista em Paris. Envolvidos em uma perigosa missão para proteger um diamante lendário, eles enfrentam a implacável perseguição de um oficial determinado a possuir essa valiosa relíquia.

A trama se desenrola em meio a um cenário de tensão e desespero, revelando o lado mais sombrio da humanidade durante um dos períodos mais trágicos da história moderna. Refugiados em St. Malo, os LeBlanc encontram abrigo junto a um tio recluso, cujas transmissões de rádio clandestinas se tornam uma fonte crucial de esperança para os aliados.

Uma série fantástica, emocionante e PIOR: baseada em FATOS REAIS!

A série baseia-se em um livro aclamado pela crítica, que conquistou o cobiçado prêmio Pulitzer em 2015. Com mais de 9,5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo e mais de 200 semanas na lista dos mais vendidos do New York Times, a história de Marie-Laure e sua luta pela sobrevivência ecoa como um poderoso testemunho das adversidades enfrentadas em tempos de guerra. Prepare-se para uma jornada emocionalmente avassaladora que promete deixar uma marca indelével em cada espectador.

“Toda Luz que Não Podemos Ver” é o fruto da colaboração excepcional entre os renomados cineastas Shawn Levy, conhecido por dirigir sucessos como “Free Guy” e produzir a aclamada série “Stranger Things”, e Stephen Knight, roteirista de “Spencer” e criador da cultuada série “Peaky Blinders”.

O Elenco Estelar da Série ‘Toda Luz que Não Podemos Ver

A série “Toda Luz que Não Podemos Ver” traz um elenco de peso, composto por alguns dos talentos mais renomados da indústria do entretenimento. Entre os protagonistas, destacam-se Aria Mia Loberti no papel de Marie-Laure, a jovem e corajosa garota cega, e Louis Hofmann como Werner, um personagem crucial na trama.

O elenco também conta com a presença marcante de atores como Mark Ruffalo, que interpreta Daniel LeBlanc, o pai dedicado de Marie-Laure, e Hugh Laurie, no papel de Etienne LeBlanc. Complementando o grupo de talentosos atores, temos Lars Eidinger como o impiedoso Sargento Major Reinhold von Rumpel, e Jakob Diehl como o determinado Capitão Mueller.

Trailer Oficial

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast

Priscilla é redatora de web sites há cerca de 8 anos, tendo ao todo 15 anos de experiência com produção de conteúdo para a internet. Graduada em Administração de Empresas (Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre), encontrou sua verdadeira paixão na administração de websites. Devido sua experiência com redação de conteúdo, obteve registro profissional como jornalista pelo Ministério do Trabalho (Registro Profissional: 0020361/RS).

Apaixonada por séries e filmes de ficção científica, suspense psicológico, dramas e comédias.
As séries favoritas são Sense8, Black Mirror, Orphan Black e The 100. E para além das ficções, gosto também de Orange Is The New Black, How I Met You Mother, Grey's Anatomy, Breaking Bad, Anne with an E, entre outras.
Já no que se trata de filmes, os melhores em sua opinião são Interestellar, Efeito Borboleta, Matrix, A Ilha do Medo, Projeto Almanaque, Onde Está Segunda, Eu Sou a Lenda, etc.