Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

10 títulos mais aguardados nas plataformas de streaming em 2022

3

Com a redução no crescimento de assinantes de streaming em 2021, é certo que a competição em 2022 seja ainda mais intensa. É dito isso, pois as empresas querem mostrar aos investidores, que eles não estão ficando para trás. Além disso, as empresas afirmam que neste ano, eles devem ter o lançamento de conteúdos de destaque que foram adiados por conta da pandemia.

- Publicidade -

Sendo assim, para auxiliar você a acompanhar o lançamento dos principais títulos aguardados, separamos uma lista de títulos mais esperados, que devem ser lançados em 2022. Abaixo, veja a lista de 10 séries de TV ou filmes, que podem ser os grandes destaques para as suas plataformas de streaming em 2022.

VEJA TAMBÉM:

10 títulos mais aguardados nas plataformas de streaming em 2022

Netflix

1. Bridgerton 2 – Data de estreia: 25 de março

- Publicidade -

A segunda temporada de Bridgerton 2 parece ser uma das maiores apostas da Netflix. Em suma, a série conta com a produção executiva de Shonda Rhimes e é classificada como a série nº. 1 original da Netflix em inglês mais vista por horas visualizadas com 28 dias de estreia.

 

2. Stranger Things 4 – Data de estreia: verão de 2022

A última temporada de “Stranger Things” deve atrair uma audiência importante durante o seu mês de estreia. Isso deve acontecer por conta da legião de fãs que a série acumulou desde a sua estreia em 2016. S2 e S3 de “Stranger Things” está entre as 10 séries em inglês mais assistidas da Netflix.

 

3. The Crown 5 – Data de estreia: novembro de 2022

Embora as duas temporadas mais recentes de “The Crown” não possuam o mesmo nível de audiência que as duas temporadas mais recentes de “Stranger Things”. Em suma, a primeira série ainda parece tão característica da campanha original da Netflix na TV quanto a última.  Em setembro, “The Crown” auxiliou a Netflix a ganhar o seu primeiro Emmy de série dramática. Inclusive, estabeleceu um recorde de audiência da Nielsen em uma semana em sua estreia no S3 em novembro passado.

 

- Publicidade -

4. The Sandman – Data de estreia: 2022

“The Sandman” é um título de destaque porque se baseia em uma história em quadrinhos criada no final dos anos 80 / início dos anos 90. As tentativas fracassadas anteriores de transformar “The Sandman” em filmes também elevam o fascínio de uma série “Sandman” para as pessoas que estão na franquia desde o início. THR em junho de 2019 afirmou que “The Sandman” era “a série de TV mais cara que a DC Entertainment já fez”. Assim, a série não parece algo que a Netflix deixará passar batido após a sua estreia.

 

Prime Video

5. O Senhor dos Anéis – Data de estreia: 2 de setembro

Com um preço alto de US$ 465 milhões, e o que acabará sendo quase 5 anos de expectativa entre os fãs que conhecem o projeto desde o início, está a série LOTR. A mesma é o grande lançamento de TV mais importante da Amazon em 2022. A nova série LOTR da Amazon ocorrerá milhares de anos antes dos eventos dos filmes “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”, e ambas as franquias arrecadaram milhões de dólares de bilheteria.

 

6. A Maravilhosa Sra. Maisel 4 – Data de estreia: 18 de fevereiro

- Publicidade -

Mesmo que não seja tão popular, a série ainda é importante para a Amazon, por conta do seu potencial para auxiliar a Amazon a conseguir prêmios de prestígio. “Sra. Maisel ”em 2018 ganhou 5 Emmys e se virou o primeiro serviço de streaming original a ganhar o Emmy de Melhor Série de Comédia. Entretanto, o fato de que “Sra. Maisel ”sobreviveu até a 4ª temporada, mostra que a série conseguiu manter um público decente a cada nova temporada.

 

Disney + 

7. She-Hulk – Data de estreia: 2022

She-Hulk deve seguir a história da advogada Jennifer Walters (Tatiana Maslany) que conseguiu as qualidades de Hulk depois de ganhar uma transfusão de seu primo Bruce Banner (Mark Ruffalo), o Hulk. Ruffalo interpreta Hulk desde 2012. Inclusive, ele deve aparecer na série “She-Hulk” para ajudar a chamar a atenção para o título.

 

8. Peter Pan e Wendy – Data de estreia: 2022

- Publicidade -

O remake live-action do cássico da Disney de 1953, Peter Pan era esperado há muito tempo para ter um lançamento nos cinemas. Entretanto, deve estrear na Disney+. Em suma, o filme ganhou um orçamento considerável e deverá ter efeitos visuais impressionantes. Jude Law dá vida ao Capitão Gancho em “Peter Pan & Wendy” e adiciona uma camada extra de intriga ao título.

 

Paramount+

9. Halo – Data de estreia: 2022

Halo da Paramount+ ocorrerá no mundo da franquia de jogos clássicos, apesar dos detalhes adicionais do enredo estejam em segredo. Mesmo sem uma ideia concreta do enredo da nova série, é possível imaginar que Halo será um grande impulsionador de assinatura para Paramount+ por conta da base de fãs da franquia de jogos, Halo. Em suma, ela vendeu mais de 81 milhões de jogos, e gerou mais de US$ 6 bilhões em receitas.

 

HBO Max

10. 20º aniversário de Harry Potter: Retorno a Hogwarts – Data de Estreia: 1º de janeiro

Harry Potter é uma franquia muito poderosa, que recebeu neste dia 01 de janeiro, uma estreia exclusiva na HBO Max. Por conta disso, deve atrair um número considerável de novos assinantes. A reunião da mega-franquia se tornou uma espécie de assinatura da HBO Max’s, que já exibiu reuniões com os elencos de “The Fresh Prince of Bel-Air” e “Friends”. Sendo assim, “Return to Hogwarts” não deve ser a última reunião que a HBO Max trará à vida.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar