- Publicidade -

Thor: Love and Thunder terá conexão com o Pantera Negra

0

A volta de Chris Hemsworth como o Deus do Trovão, traz uma parte de Thor: Ragnarok, de Taika Waititi. Isso provoca bastante impacto para o filme da MCU. É certeza que Thor: Love and Thunder compreende a volta de Jane Foster, no momento em que ela se torna a poderosa Thor. Contudo, todos, de Valquíria até Guardiões da Galáxia, deverão aparecer.

- Publicidade -

Tudo indica que o quarto filme do Deus do Trovão estreia nos cinemas ainda este ano. O longa promete dar ênfase no momento em que Thor entra numa guerra com o Carniceiro de Deus. Detalhes da trama, além dessa rixa, e a origem da Poderosa Thor, de Jane Foster, ainda permanecem um mistério. Entretanto, espera-se que Thor: Love and Thunder esteja repleto de surpresas.

Para o MCU, isso passou a significar muitas conexões com outros projetos passados e futuros. Sabe-se que Thor: Love and Thunder ajuda a configurar Os Guardiões da Galáxia Vol. 3, de alguma maneira. Mas, não há um caminho confirmado para influenciar outras propriedades da Fase 4 do MCU.

Thor: Love and Thunder terá conexão com o Pantera Negra

Existem evidências que indicam a conexão de Thor: Love and Thunder com Pantera Negra. Isso surgiu após uma atualização no perfil da IMDb e Showcast da atriz australiana Akosia Sabet. 

Segundo ela, o Deus do gato egípcio foi uma forte referência às Panteras Negras e Wakanda, dos folclores da Marvel. Apesar de sites de casting como IMDb  não serem 100% confiáveis, o app da Showcast é mais relevante. Tudo indica que foi atualizado pela própria atriz.

Como resultado, é provável que ela tenha uma aparição com o Bast em Thor: love and Thunder, apesar do tamanho do papel  não ter uma definição. Além disso, o MCU já confirmou que Bast realmente existe. Afinal, o prólogo do Pantera Negra provocou a Deusa Pantera. 

Dessa forma, Bast tem a responsabilidade de guiar Bashenga até a erva em formato de coração, que se transformou no primeiro Pantera Negra. Ainda, Bas é um dos deuses que o povo de Wakanda e encontra na vida após a morte, que T’Challa citou inicialmente em Capitão América: Guerra Civil.

- Publicidade -

Contudo, não tivemos apresentação física de Bast até o momento. Apesar disso, talvez Thor: Love and Thunder nos de isso de presente, com a interpretação de Ahosia Sabet como a Deusa Pantera.

Embora não tenhamos a confirmação de Bast em Thor Love And Thunder, a suposição tem algum contexto. Isso porque é nítido que o filme tem essa proposta trazer um contexto da mitologia como deuses distintos, após a inclusão de Gorr. Além disso, o filme está programado para apresentar Deus Gregos como o Zeus de Russel Crowe. Por outro lado, os asgardianos possuem uma frequente comparação com os deuses no MCU. Sendo assim, essa provocação da mitologia de Wakanda seria algo agradável, ainda que ser um possível problema para Bast.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar