Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

This is Us: 6ª e última temporada chega em janeiro no Star+

Ao todo, serão 18 eps nesta 6ª temporada de This Is Us

0

Após muita espera, o Star+ revelou quando vai realizar a estreia da sexta e última temporada de This Is Us. Em suma, os novos episódios da série de drama começam em janeiro de 2022. Entretanto, a plataforma não afirmou exatamente que dia vai liberar os novos eps na plataforma. Pelo menos, a demora não deve ser tanta, já que estamos em dezembro.

- Publicidade -

Nos Estados Unidos, a série é exibida pela NBC, que deve lançar os eps finais a partir de 4 de janeiro de 2022. Sendo assim, no Brasil, os capítulos chegarão na melhor das hipóteses, nessa data, ou no dia seguinte. Ao todo, segundo o Digital Spy, serão 18 eps nesta 6ª temporada de This Is Us, portanto, ainda há muito caminho pela frente até chegarmos ao fim.

Em suma, as temporadas anteiores de This Is Us estão disponíveis no Star+. Abaixo, confira o tuite da plataforma de streaming.

Final de semana grátis no Star+

Entre os dias 10 e 12, todos poderão acompanhar os programas disponíveis no serviço. Sendo assim, será possível assistir a jogos de ligas internacionais de futebol, como o Premier League, LaLiga e Serie A. Além disso, é possível acompanhar jogos da NBA e NFL.

- Publicidade -

No próximo sábado, dia 11 de dezembro, o Liverpool jogará contra o Aston Villa pelo campeonato inglês. Já no espanhol, o Athletic Bilbao jogará contra o Sevilla. Já no domingo (12), é o Real Madrid que jogará contra o Atlético de Madrid, pelo LaLiga. No Serie A, o Cagliari joga contra o Inter.

Ademais, também é possível assistir a séries que podem ser assistidas na plataforma. Exemplo disso é Love, Victor, The Walking Dead, Solar Opposites, Duncaville, Sons of Anarchy, Chucky, entre outros. Para ter acesso livre ao Star+, basca clicar aqui, e conferir a nossa matéria sobre.

Após o dia 13 de dezembro, o valor correspondente à assinatura mensal do Star+ será cobrada de quem assinar o Star+ Acesso Livre e que não cancelaram antecipadamente. Por fim, vale ressaltar que a promoção não pode ser combinada com o Combo+, que consiste na assinatura do Disney+, em conjunto com o Star+.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter. Saiba tudo sobre séries de TV nos principais serviços de Streaming.

imagem: Divulgação/Star+

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar