THE-WITCHER-4

The Witcher: Novidades sobre a 4ª Temporada da Série da Netflix

Com tantas novidades empolgantes, os fãs de "The Witcher" podem esperar uma quarta temporada repleta de aventura, intriga e reviravoltas.

A aguardada 4ª temporada de “The Witcher“, a aclamada série da Netflix, está se preparando para encantar os fãs com adições significativas ao seu elenco. Entre essas adições, Danny Woodburn, conhecido por seu trabalho em “Seinfeld”, interpretará o carismático anão Zoltan. O personagem é uma figura querida tanto nos livros quanto nos jogos que inspiram a série.

Além disso, Sharlto Copley, famoso por “Powers”, assumirá o papel de Leo Bonhart, um temido caçador de recompensas originário das páginas literárias. Enquanto James Purefoy, de “The Following”, encarnará Skellen, personagem crucial dos livros que desempenha as funções de espião e conselheiro de Emhyr.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Novos Rostos na Quarta Temporada de The Witcher

Danny Woodburn dará vida ao carismático anão Zoltan. Já Sharlto Copley e James Purefoy acrescentarão camadas de complexidade aos seus personagens, prometendo expandir ainda mais o universo de “The Witcher“.

Adicionalmente, a série contará com a presença de Laurence Fishburne, famoso por “black-ish”, que se juntará ao elenco da quarta temporada no papel de Regis. Introduzido em “Batismo de Fogo”, o terceiro livro da saga escrita por Andrzej Sapkowski, Regis é descrito pela Netflix como um experiente barbeiro-cirurgião com um passado envolto em mistério. Ele, então, se alia a Geralt em sua jornada épica, ampliando as perspectivas da narrativa.

Expectativas para a Quarta Temporada

Ao concluir a 3ª temporada em julho de 2023, “The Witcher” deixou os fãs na expectativa com Geralt empreendendo uma missão para resgatar Ciri das garras de Nilfgaard. A partir da quarta temporada, Liam Hemsworth dará vida ao bruxo, prometendo uma nova dinâmica à série. A trama promete explorar os desafios e dilemas de Geralt, Yennefer e Ciri em um Continente assolado pela guerra, afastados um dos outros.

Embora haja especulações sobre quais personagens conhecidos poderão reaparecer, a Netflix confirmou o retorno de Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey em seus respectivos papéis. Dessa forma, enriquecendo a trama com suas atuações e garantindo continuidade à saga.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".