the-witcher-liam

The Witcher: como será trocar Henry Cavill por Liam Hemsworth?

As notícias sobre a substituição de Henry Cavill por Liam Hemsworth em The Witcher, da Netflix, pegaram o público de surpresa. Ainda em 2022, a produção da série confirmou a troca em um movimento que até hoje não foi totalmente esclarecido por todas as partes.

Rumores da indústria destacaram que Cavill deixou o papel para focar no projeto como Superman, algo que não se concretizou. Afinal, James Gunn assumiu como chefe da DC Studios e optou por não seguir com o ator. Além disso, outras reportagens apontaram para o descontentamento de Cavill com o andamento criativo do programa.

Por um motivo ou pelo outro, Liam Hemsworth assumirá como Geralt de Rivia em The Witcher a partir da 4ª temporada. De acordo com o produtor-executivo Tomek Baginski, a equipe preparou a troca entre os atores.  “plano muito, muito bom”, resumiu ele.

Como será trocar Henry Cavill por Liam Hemsworth em The Witcher?

Em suma, a 3ª temporada de The Witcher tem a responsabilidade de apresentar as justificativas para a troca de Henry Cavill por Liam Hemsworth no protagonismo. Ao ComicBook, Baginski garantiu que a equipe de produção elaborou um plano “muito bom” para apresentar uma nova visão sobre Geralt.

“Não me aprofundando nessas ideias porque isso será um grande spoiler, mas também está muito, muito próximo das ideias metalinguísticas que estão profundamente embutidas nos livros, especialmente no livro cinco”, explicou ele.

Além disso, Baginski também garantiu que as mudanças para o futuro de The Witcher seguem de forma precisa o que aconteceu nos livros. Ele define a situação como “impecável” dentro das possibilidades que tinham em mãos. “Mas, ao mesmo tempo, será um novo Geralt, será um novo rosto para esse personagem e acho que também será muito, muito emocionante de ver“, concluiu ele.

O que esperar para o futuro da série?

A 3ª temporada de The Witcher estreia no dia 29 de junho. Contudo, a Netflix optou por dividir os novos episódios em duas partes. Na primeira data, o volume 1 conta com os episódios de 1 a 5. Os demais capítulos da temporada, 6 a 8, chegam ao catálogo da Netflix quase um mês depois, no dia 27 de julho.

Ao que tudo indica, os próximos episódios da trama irão apresentar um dos maiores desafios para Geralt e Yennefer. Conforme os materiais de divulgação, a dupla precisará colocar a própria vida em risco para defender Ciri de inúmeras ameaças.

Portanto, Yennefer começa a treiná-la nas fortalezas de Aretuza, onde The Witcher promete explorar os resquícios e a origem do poder ancestral de Ciri. Além disso, a criadora de The Witcher, Lauren Hissrich, garantiu que a nova temporada será mais fiel aos livros.

Portanto, há uma grande expectativa para entender se a 3ª temporada de The Witcher será ou não fiel aos livros. Afinal, alguns rumores apontaram que Cavill deixou o papel de Geralt de Rivia em função de diferenças criativas com os rumos da série.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.