Showrunner de The Witcher defende adeus a Henry Cavill

Episódios estreiam em junho no catálogo da Netflix

Mesmo com todo o protesto por parte do público, a 3ª temporada de The Witcher promove a despedida de Henry Cavill no papel principal. O ator anunciou que deixaria a série ainda em 2022, quando também revelou que Liam Hemsworth seria o novo intérprete de Geralt de Rivia.

Entre tantas críticas, a showrunner do projeto, Lauren Schmidt Hissrich, defendeu a mudança em torno do personagem. Em uma entrevista recente com a Total Film (Via: Screen Rant), ela explicou que ainda “há muitas histórias para contar” mesmo sem a presença de Cavill.

Além disso, ela confirmou que a Netflix pensou em cancelar o programa após o anúncio de Henry Cavill. Até mesmo, de acordo com ela, substituir o bruxo Geralt de Rivia surgiu como opção. “Isso não é algo que estávamos dispostos a fazer. Há muitas histórias para contar”, revelou.

Showrunner defende The Witcher após despedida de Henry Cavill

Não há como negar que a perda de Henry Cavill foi um duro golpe para The Witcher. Isso para dizer o mínimo. O personagem, em suma, nasceu para o ator. Foi pensado para Cavill desde o princípio. Portanto, o público deixou de acreditar na qualidade do projeto no momento em que a notícia apareceu.

Mesmo assim, Lauren Schmidt Hissrich argumenta que há futuro para The Witcher mesmo sem Henry Cavill no papel principal. “Se substituíssemos Geralt por outro bruxo, estaríamos nos afastando totalmente dos livros, e acho que ninguém queria isso também”, disse ela.

Ao mesmo tempo, ela defende a escolha de Liam Hemsworth. Durante a entrevista, a showrunner de The Witcher confirmou que a produção está empolgada para trabalhar com o ator. “Ele tem um lugar enorme para ocupar, mas também tem muita energia e muita empolgação para isso. É obviamente um novo capítulo para nós. E tem muitos sentimentos envolvidos. Mas, no final das contas, amamos o que estamos fazendo. Então vamos continuar”, concluiu.

Mais informações sobre a 3ª temporada

A Netflix confirmou a data de estreia da 3ª temporada de The Witcher durante os últimos dias de abril. Em um trailer de um minuto e meio, os espectadores puderam acompanhar alguns detalhes sobre a jornada de Geralt (Henry Cavill), Ciri (Freya Allen) e Yennefer (Anya Chalotra) para a nova temporada.

Enquanto monarcas, magos e feras do continente competem para capturar Ciri, Geralt a leva para um esconderijo, determinado a proteger sua família recém-reunida contra aqueles que ameaçam destruí-la. Encarregada do treinamento mágico de Ciri, Yennefer os leva à fortaleza protegida de Aretuza, onde esperam descobrir mais sobre os poderes inexplorados da menina. Em vez disso, eles descobrem que caíram em um campo de batalha de corrupção política, magia negra e traição. Eles devem lutar, colocar tudo em risco – ou arriscar perder um ao outro para sempre“, diz a sinopse oficial.

Ao que tudo indica, o trio precisará enfrentar a Caçada Selvagem pela primeira vez na série. Além disso, Geralt e Yennefer colocarão a própria vida em risco para tentar proteger Ciri ao longo da 3ª temporada de The Witcher.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar