geralt-ciri

The Witcher: Decisão mais sombria de Ciri piora saída de Henry Cavill

A jornada de Ciri em “The Witcher”, da Netflix, tomou um rumo sombrio na 3ª temporada, principalmente com o desenlace dramático do último episódio. Esta evolução do personagem torna a saída de Henry Cavill do papel de Geralt ainda mais desanimadora. Cavill não interpretará Geralt na 4ª temporada, sendo substituído por Liam Hemsworth. Isto significa que o final da 3ª temporada foi o último episódio de Cavill no programa.

A 3ª temporada de “The Witcher” continuou a explorar a conexão entre Geralt e Ciri, que foram unidos pelo destino no final da 2ª temporada. Geralt e Yennefer essencialmente formaram uma família, para que Ciri pudesse ser protegida e treinada. No entanto, o final da 3ª temporada vê Ciri separada de Geralt e Yennefer, o que sugere um caminho muito sombrio para a Leoa de Cintra.

Como Ciri se assemelha a Geralt?

Ciri matou um homem no final do 8º episódio da 3ª temporada. Esta foi a primeira vez que Ciri matou alguém em “The Witcher” da Netflix, e isso deveria ser um grande momento na jornada do personagem. Anteriormente, Ciri teve a oportunidade de matar Cahir, mas escolheu não fazê-lo.

Estes eventos prepararam o palco para que Ciri finalmente escolhesse matar alguém, o que aconteceu no final da 3ª temporada. Ciri agora se juntará aos Rats, um grupo que, segundo os livros, não tem problemas com matar.

Apesar de parecer contraditório, foi Geralt quem pediu a Ciri que pensasse duas vezes antes de tirar uma vida. O Lobo Branco sabia exatamente o que significava matar alguém e como uma pessoa nunca é a mesma depois disso. Geralt alertou Ciri duas vezes sobre as consequências de matar, provavelmente esperando que ela não se tornasse como ele.

No entanto, ao escolher matar um homem em batalha, Ciri se tornou mais como Geralt. O primeiro assassinato de Ciri deverá mudar a trajetória de sua história, especialmente depois do que ela passou durante sua jornada pelo deserto de Korath.

A saída de Cavill torna a trajetória de Ciri mais desanimadora

Ciri está prestes a embarcar em uma jornada com os Rats, longe daqueles que se tornaram sua família nas duas últimas temporadas. A 4ª temporada de “The Witcher” provavelmente mostrará Ciri longe de Geralt e Yennefer na maior parte do tempo, o que significa que seu reencontro poderá ser um dos momentos mais emocionais e importantes do programa.

Além disso, a reação de Geralt à mudança de Ciri, especialmente depois que ele tentou impedir que ela se tornasse uma assassina, deve ser um momento crítico para a história. No entanto, esses momentos não terão a presença de Geralt interpretado por Henry Cavill.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".