the-witcher_4

The Witcher 4ª temporada: Quando estreia na Netflix?

A aclamada série The Witcher, baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, concluiu a 3ª temporada na Netflix, após duas partes divididas em 8 episódios. E isso, deixou os fãs ansiosos para a próxima etapa na jornada de Geralt, Yennefer e Ciri. Este artigo visa analisar as possíveis direções para a 4ª temporada de The Witcher e fornecer algumas atualizações sobre a próxima temporada da série.

Haverá uma 4ª Temporada de The Witcher?

Com certeza. A Netflix já confirmou que The Witcher retornará para uma quarta temporada. Além disso, houve o anúncio de que o ator Liam Hemsworth assumirá o papel de Geralt, substituindo Henry Cavill.

Este é um sinal sólido de que uma nova temporada está a caminho. Porém, isso não surpreende, já que The Witcher é uma das séries mais populares da plataforma de streaming, apesar de as duas temporadas mais recentes não terem atingido o pico de audiência da primeira.

Quando será o lançamento?

Ainda não há informações concretas sobre quando iniciam as filmagens da 4ª temporada de The Witcher. Sendo assim, é necessário aguardar maiores informações. Inclusive, atrasos adicionais podem ocorrer devido às greves contínuas de roteiristas e atores em Hollywood.

O histórico de lançamentos de The Witcher também sugere um intervalo de tempo significativo entre as temporadas. Com base nesses fatores, é provável que o lançamento da 4ª quarta temporada ocorra em 2025.

O que Esperar da 4ª Temporada de The Witcher?

A trama da quarta temporada de The Witcher ainda é um mistério. A terceira temporada não deixa muitas pistas, especialmente no que diz respeito a Geralt e Yennefer. No entanto, sabemos que Ciri passará um tempo com o grupo “The Rats”, com quem ela é vista no final da 3ª temporada. Para aqueles que não se importam com spoilers, a leitura do livro “Baptism of Fire” de Andrzej Sapkowski pode oferecer algumas pistas. É dito isso, pois os novos episódios devem ter este livro como base.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".