The Witcher

The Witcher 2ª temporada estreia na Netflix

Uma das séries mais adoradas da Netflix, estreou a sua 2ª temporada nesta sexta-feira (17). Em suma, trata-se de The Witcher. Nessa nova temporada, Geralt de Rivia está de volta ao cenário medieval e mágico, que fez parte do primeiro ano da série, lançada em 2019.

Inclusive, na noite da última quinta-feira (16), a Netflix divulgou novas fotos promocionais da 2ª temporada, com destaque para os bruxos, elfos e magos da série.

VEJA TAMBÉM:

O que esperar na 2ª temporada de The Witcher?

De acordo com a sinopse da 2ª temporada:

“Convencido que Yennefer (Anya Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela.”

Integram o elenco da segunda temporada de The Witcher:

Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan, Joey Batey, Jodhi May, Björn Hlynur Haraldsson, Adam Levy, MyAnna Buring, Mimi Ndiweni, Therica Wilson e Emma Appleton.

Enfim, gostou da matéria?

Então, convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".