- Publicidade -

The Walking Dead: AMC divulga o Trailer da 2ª parte da 11ª temporada

0

Com encerramento previsto para este ano, o seriado zumbi mais popular do mundo, The Walking Dead, teve divulgado nesta quarta-feira (19), pela AMC, o trailer do segundo ato de sua 11ª e derradeira temporada. Os oito novos episódios tem estreia prevista para o mês que vem: dia 13 no AMC+ e dia 20 na Star+. Abaixo, confira os detalhes.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Assista ao Trailer da segunda parte da 11ª temporada de The Walking Dead

 

Além de apresentar a vilã final do seriado, a líder do Império Pâmela Milton (Commonwealth), a prévia dá a sensação de que os novos episódios serão explosivos. A expectativa é de confronto entre os sobreviventes e essa nova comunidade.

Na contramão de anos anteriores, a atual temporada terá um total de 24 capítulos divididos em três partes iguais. Disponibilizada em agosto de 2021, a primeira leva será sucedida da segunda no mês que vem e de uma terceira, com o mesmo número de episódios, ainda em 2022.

Explicação do mistério sobre zumbis de The Walking Dead

- Publicidade -

Os fãs do seriado sabem que, por muito tempo, evitou-se o termo zumbi para se referir aos mortos-vivos da trama, tanto na produção audiovisual quanto nas HQ’s. “Caminhantes” ou “Walkers”, na versão em inglês, foi o termo mais famoso escolhido para substituir zumbi.

Depois de muitos anos, o curioso malabarismo foi finalmente explicado pelo escritor e quadrinista Robert Kirkman. Segundo o escritor, a escolha de outros nomes que não zumbi para se referir aos mortos-vivos se deveu a uma escolha pessoal da qual ele mesmo admite ter se cansado ao longo do tempo.

“Eu comecei sem usar o termo. Estava girando entre outros termos. Eu acho que Glenn diz algumas vezes, mas é porque ele deixou escapar. Então, eu comecei a usar ‘espreitadores’ e ‘vagabundos’ na terminologia. Depois de um tempo, pareceu bobo ficar repetindo esses termos. Então, quando comecei a ter mais jovens comprando os quadrinhos, pensei, ‘Dane-se, são zumbis. Vou chamar eles assim, quem se importa”, relatou Kirkman.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar