The Walking Dead: Dead City tem quantos episódios?

A trama se concentra em Negan e Maggie em sua jornada por uma Nova York devastada pelo apocalipse em busca do filho de Maggie.

Menos de um ano após o término da série “The Walking Dead”, o próximo spin-off, intitulado “The Walking Dead: Dead City”, finalmente chegou às telas. No entanto, a primeira temporada dessa nova série apresenta um número de episódios consideravelmente baixo em comparação com os padrões televisivos tradicionais.

O spin-off se passa muitos anos após os eventos da série original e tem como foco os personagens Negan Smith, interpretado por Jeffrey Dean Morgan, e Maggie Greene, interpretada por Lauren Cohan. A história começa com Negan e Maggie embarcando em uma jornada pela Nova York pós-apocalíptica em busca do filho de Maggie, Hershel, que foi sequestrado.

Surpreendente foi o anúncio de que “The Walking Dead: Dead City” teria como foco Negan e Maggie, considerando que Negan foi responsável pela morte do marido de Maggie na série original. Mesmo que a 11ª temporada tenha terminado com os dois pedindo uma trégua, seu relacionamento ainda é turbulento devido à história conturbada entre eles.

No entanto, os conflitos são elementos que garantem a qualidade de um programa de televisão, e talvez “The Walking Dead: Dead City” consiga surpreender a todos. Infelizmente, o spin-off possui apenas um número limitado de episódios, o que significa que tem pouco tempo para conquistar o público.

Quantos episódios tem Dead City?

A primeira temporada de “The Walking Dead: Dead City” conta com apenas 6 episódios. Sim, apenas seis episódios foram planejados para a primeira temporada do spin-off.

A boa notícia é que existem vários outros spin-offs de “The Walking Dead” para acompanhar após o término de “The Walking Dead: Dead City”, incluindo “The Walking Dead: Daryl Dixon” e “The Walking Dead: Rick e Michonne”.

Os cinco episódios restantes de “The Walking Dead: Dead City” continuarão sendo exibidos aos domingos, sem intervalos entre eles.

  • Episódio 2: “Quem Está Aí?”, será lançado em 25 de junho;
  • Episódio 3: “As Pessoas São um Recurso”, em 2 de julho;
  • Episódio 4: “Todos Ganham um Prêmio”, em 9 de julho;
  • Episódio 5: “Histórias que Contamos a Nós Mesmos”, em 16 de julho;
  • Episódio final: “Doma Smo”, em 23 de julho.

Se a série tiver um bom desempenho na AMC, talvez a rede decida renovar “The Walking Dead: Dead City” para uma segunda temporada.

Por que a primeira temporada de “The Walking Dead: Dead City” é tão curta?

A AMC tem uma explicação razoável para a escolha de uma primeira temporada com apenas seis episódios. A rede decidiu priorizar a qualidade em vez da quantidade, algo que foi perdido nas temporadas posteriores de “The Walking Dead”. Além disso, o cenário televisivo em 2023 é muito diferente do que era há dez anos.

Temporadas de 22 episódios, que costumavam ser transmitidas de setembro a maio, estão se tornando cada vez mais incomuns, enquanto temporadas de apenas dez episódios lançados de uma vez são mais populares. Portanto, faz sentido que a AMC opte por reduzir o número de episódios de “The Walking Dead: Dead City” e focar na entrega de uma história de qualidade.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar