Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Imagens do spin-off The Walking Dead mostram Daryl na França

The Walking Dead: Daryl Dixon, futuro spin-off da série original, revela imagens inéditas do personagem na França

0

Depois do final da série regular, a produção de The Walking Dead: Daryl Dixon divulgou imagens oficiais do futuro spin-off da produção. Nas prévias, Norman Reedus aparece em uma jornada pela França, com foco nos zumbis e na captura do personagens. Veja as fotos abaixo.

The Walking Dead chegou ao final depois de doze anos em exibição na AMC. No Brasil, a série sempre foi ao ar pelas mãos da Fox. Quando adquiriu a empresa, a Disney passou os direitos da produção para o serviço de streaming Star+. Assim, todos os episódios da trama podem ser encontrados por lá.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

The Walking Dead: Daryl Dixon e o futuro da franquia

Em suma, a AMC planeja três séries derivadas de The Walking Dead sobre os personagens principais da trama. Em entrevista ao ScreenRant, a diretora Angela Kang afirmou que o final da série original fecha um capítulo para o universo, mas deixa um caminho pela frente.

“A abordagem que tomamos foi como se tivéssemos que fechar este capítulo de alguma forma, mas está fechando um capítulo deixando uma porta aberta”, disse.

Por hora, o universo de The Walking Dead seguirá em três produções. A primeira estreia em abril de 2023 com o nome The Walking Dead: Dead City. O spin-off terá Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan) em Nova Iorque. A segunda série derivada está com gravações em andamento na França. Com o ator Norman Reedus, a trama trará Daryl Dixon em uma jornada pela Europa contra a própria vontade e sem saber como chegou até lá.

Por fim, a AMC produz um terceiro spin-off focado nos protagonistas Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira). Ainda sem tantos detalhes, a série deve explorar desde o desaparecimento do xerife até a busca de Michonne para o reencontrar, algo visto no último episódio de The Walking Dead. Por fim, não há nenhuma previsão de estreia para as duas últimas séries derivadas de The Walking Dead.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar