- Publicidade -

The unforgivable: Sandra Bullock é ex-detenta em Imperdoável da Netflix

A Netflix vai lançar em breve o seu mais novo filme original, estrelado por Sandra Bullock como a ex-detenta Ruth Slater. A personagem busca sua redenção perante à sociedade após ter sido presa por um crime hediondo. Escrito por Peter Craig, Hillary Seitz e Courtenay Miles, o drama The unforgivable é baseado na minissérie britânica “Imperdoável”, de 2009. O filme será lançado em cinemas selecionados em 24 de novembro, e liberado na plataforma de streaming em 10 de dezembro. No elenco temos Vincent D’Onofrio, Jon Bernthal, Richard Thomas, Linda Emond, Aisling Franciosi e Rob Morgan. Assista ao trailer abaixo.

- Publicidade -

Sinopse oficial de Imperdoável: “Liberta da prisão após cumprir uma sentença por um crime violento, Ruth Slater (Sandra Bullock) é reinserida em uma sociedade que se recusa a perdoá-la por seu passado. Enfrentando um julgamento severo do lugar que ela uma vez chamou lar, sua única esperança de redenção é encontrar a irmã mais nova, que ela foi forçada a deixar para trás.”.

Cartaz oficial de Imperdoável — The Unforgivable

Imperdoavel The Unforgivable
Créditos: Divulgação / Netflix.

Faça parte do nosso grupo no Telegram e receba nossos posts em primeira mão > CLIQUE AQUI <

- Publicidade -

Fique por dentro

Trailer Oficial Imperdoável (The unforgivable)

- Publicidade -

Sandra Bullock fala sobre Imperdoável na Netflix

imperdoavel sandra bullock
Créditos: Divulgação / Netflix.

“Minha personagem é alguém que está presa há 20 anos por um crime bastante hediondo [e] sai”, disse Bullock, também uma das produtoras do filme, ao Entertainment Weekly. “Há várias pessoas cujas vidas ela afetou por este crime, e há muito ódio, raiva, amargura e tristeza associadas à sua liberdade. Ela quer encontrar essa pessoa, a única família que ela tinha quando foi presa, e você continua se perguntando: ‘Por que você não pode deixá-la ir? Este membro da família ficou traumatizado com suas ações — deixe-o ir! Pare de machucar essas pessoas de novo.

Bullock acrescentou: “Descobrir o motivo do que ela fez é uma espécie de whodunnit. É um mistério de assassinato dentro de um drama de personagem muito complexo”. As filmagens do filme começaram no início de 2020, mas foram paralisadas pela pandemia. “Começamos a filmar em fevereiro de 2020 e, como todos sabemos, [em meados de março] as coisas mudaram globalmente”, disse Fingscheidt.

- Publicidade -

“Voltamos em setembro e, claro, quando filmamos a segunda parte, tudo estava diferente. Tínhamos que ser super, super cuidadosos e aprender a trabalhar com a COVID. Para mim, o maior desafio foi: como podemos fazer as filmagens para que mais tarde, quando você assistir ao filme, não pense, ‘Oh, espere, isso foi pré-COVID e isso é depois do COVID?’ De repente, todos os extras estão espalhados ou, oh, é verão e [agora] é inverno, porque filmamos no Canadá, onde você tem estações muito fortes. Isso foi um desafio extra”.

Enfim, gostou dessa matéria?

Convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar