The unforgivable

The unforgivable: Sandra Bullock é ex-detenta em Imperdoável da Netflix

A Netflix vai lançar em breve o seu mais novo filme original, estrelado por Sandra Bullock como a ex-detenta Ruth Slater. A personagem busca sua redenção perante à sociedade após ter sido presa por um crime hediondo. Escrito por Peter Craig, Hillary Seitz e Courtenay Miles, o drama The unforgivable é baseado na minissérie britânica “Imperdoável”, de 2009. O filme será lançado em cinemas selecionados em 24 de novembro, e liberado na plataforma de streaming em 10 de dezembro. No elenco temos Vincent D’Onofrio, Jon Bernthal, Richard Thomas, Linda Emond, Aisling Franciosi e Rob Morgan. Assista ao trailer abaixo.

Sinopse oficial de Imperdoável: “Liberta da prisão após cumprir uma sentença por um crime violento, Ruth Slater (Sandra Bullock) é reinserida em uma sociedade que se recusa a perdoá-la por seu passado. Enfrentando um julgamento severo do lugar que ela uma vez chamou lar, sua única esperança de redenção é encontrar a irmã mais nova, que ela foi forçada a deixar para trás.”.

Cartaz oficial de Imperdoável — The Unforgivable

Imperdoavel The Unforgivable
Créditos: Divulgação / Netflix.

Faça parte do nosso grupo no Telegram e receba nossos posts em primeira mão > CLIQUE AQUI <

Fique por dentro

Trailer Oficial Imperdoável (The unforgivable)

Sandra Bullock fala sobre Imperdoável na Netflix

imperdoavel sandra bullock
Créditos: Divulgação / Netflix.

“Minha personagem é alguém que está presa há 20 anos por um crime bastante hediondo [e] sai”, disse Bullock, também uma das produtoras do filme, ao Entertainment Weekly. “Há várias pessoas cujas vidas ela afetou por este crime, e há muito ódio, raiva, amargura e tristeza associadas à sua liberdade. Ela quer encontrar essa pessoa, a única família que ela tinha quando foi presa, e você continua se perguntando: ‘Por que você não pode deixá-la ir? Este membro da família ficou traumatizado com suas ações — deixe-o ir! Pare de machucar essas pessoas de novo.

Bullock acrescentou: “Descobrir o motivo do que ela fez é uma espécie de whodunnit. É um mistério de assassinato dentro de um drama de personagem muito complexo”. As filmagens do filme começaram no início de 2020, mas foram paralisadas pela pandemia. “Começamos a filmar em fevereiro de 2020 e, como todos sabemos, [em meados de março] as coisas mudaram globalmente”, disse Fingscheidt.

“Voltamos em setembro e, claro, quando filmamos a segunda parte, tudo estava diferente. Tínhamos que ser super, super cuidadosos e aprender a trabalhar com a COVID. Para mim, o maior desafio foi: como podemos fazer as filmagens para que mais tarde, quando você assistir ao filme, não pense, ‘Oh, espere, isso foi pré-COVID e isso é depois do COVID?’ De repente, todos os extras estão espalhados ou, oh, é verão e [agora] é inverno, porque filmamos no Canadá, onde você tem estações muito fortes. Isso foi um desafio extra”.

Enfim, gostou dessa matéria?

Convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast

Priscilla é redatora de web sites há cerca de 8 anos, tendo ao todo 15 anos de experiência com produção de conteúdo para a internet. Graduada em Administração de Empresas (Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre), encontrou sua verdadeira paixão na administração de websites. Devido sua experiência com redação de conteúdo, obteve registro profissional como jornalista pelo Ministério do Trabalho (Registro Profissional: 0020361/RS).

Apaixonada por séries e filmes de ficção científica, suspense psicológico, dramas e comédias.
As séries favoritas são Sense8, Black Mirror, Orphan Black e The 100. E para além das ficções, gosto também de Orange Is The New Black, How I Met You Mother, Grey's Anatomy, Breaking Bad, Anne with an E, entre outras.
Já no que se trata de filmes, os melhores em sua opinião são Interestellar, Efeito Borboleta, Matrix, A Ilha do Medo, Projeto Almanaque, Onde Está Segunda, Eu Sou a Lenda, etc.