the-rock

SPOILER sobre o novo projeto de The Rock com Velozes e Furiosos

Projeto serve como ponte entre os dois últimos filmes da franquia

The Rock voltou com tudo para a franquia Velozes e Furiosos. Após deixar as diferenças de lado e selar a paz com Vin Diesel, o ator também confirmou que estrelará um novo projeto derivado para o universo. Não se trata, contudo, da sequência de Hobbs & Shaw.

A ideia é que o novo filme sirva de ponte para conectar Velozes e Furiosos 10 com Velozes e Furiosos 11, até então a despedida da franquia. No Twitter, The Rock explicou aos fãs a decisão em retornar com o personagem mesmo após jurar que não faria.

Luke Hobbs retornará à franquia Velozes e Furiosos. Suas reações ao redor do mundo ao retorno de Hobbs em Velozes e Furiosos 10 nos surpreenderam. O próximo filme Velozes e Furiosos em que você verá o lendário homem da lei será o filme HOBBS. Que servirá como um novo capítulo e configuração para Velozes e Furiosos 11“, escreveu o ator.

Abaixo, assista ao trailer oficial de Velozes e Furiosos 10.

Mais detalhes sobre o novo projeto de The Rock com Velozes e Furiosos

A volta de Vin Diesel à franquia Velozes e Furiosos aconteceu na cena pós-crédito do último filme. Contudo, o ator voltará a ser estrela de mais uma versão própria do universo, um filme derivado que prepara o público para o grande desfecho da feanquia.

Apesar disso, ainda há poucos detalhes sobre a trama, a data de estreia e mais informações sobre o elenco do próximo filme de Velozes e Furiosos com The Rock. Ao que tudo indica, o projeto tem a responsabilidade de trazer o personagem Hobbs de volta ao protagonismo na medida em que precisa encontrar uma ponte entre os dois últimos filmes.

Por fim, mais informações sobre o novo filme derivado de Velozes e Furiosos devem chegar ao longo do ano. Previsto para ser um intermediário antes do 11º longa-metragem, a produção pode estrear ainda em 2024 nos cinemas.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.