Vale a pena assistir The Last Kingdom: Seven Kings Must Die?

Filme chega ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira

The Last Kingdom: Seven Kings Must Die chegou ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira, dia 14 de abril. Além disso, a produção também conta com o retorno de Martha Hillier e Edward Bazalgette, no roteiro e na direção, respectivamente.

Em suma, The Last Kingdom: Seven Must Die é a continuação da série da Netflix, que terminou após a exibição da 5ª temporada, em 2022. A ideia é finalizar a trama do programa e ampliar o universo nórdico da série.

A série The Last Kingdom estreou em 2015 com a trama de um jovem nobre levado e criado por vikings. Em terras nórdicas, ele se transformou em um guerreiro que tem como missão conquistar as terras onde nasceu. Agora, a sequência deve adaptar o penúltimo livro da saga saxônica do escritor Bernard Cornwell, “A Espada dos Reis” (2019).

Abaixo, confira as principais informações se vale ou não a pena assistir The Last Kingdom: Seven Must Die.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Trailer oficial

O que esperar The Last Kingdom: Seven Must Die?

Para que fique claro, The Last Kingdom: Seven Must Die não adapta nenhuma história inédita para a Netflix. O filme tem a intenção de finalizar a trama da série ‘The Last Kingdom’ a partir de um filme. Portanto, quem não assistiu ao programa original da Netflix pode ficar por fora de alguns detalhes do projeto.

Por outro lado, The Last Kingdom: Seven Kings Must Die acompanha os eventos após a morte do Rei Eduardo. Assim, uma batalha pela coroa se inicia, enquanto herdeiros rivais e invasores competem pelo poder. Para deter as forças inimigas, uma aliança procura a ajuda de Uhtred, que precisa escolher entre lutar por aqueles que mais ama ou pelo sonho de formar uma Inglaterra Unida.

Elenco de The Last Kingdom: Seven Kings Must Die

Em suma, The Last Kingdom: Seven Kings Must Die resgata alguns membros do elenco da série original. Com a intenção de apresentar um desfecho para a franquia, nomes como Alexander Dreymon e Mark Rowley estão de volta.

O elenco completo ainda conta com Arnas Fedaravicius, Rod Hallett, Ross Anderson, Ingrid García-Jonsson, James Northcote, Cavan Clerkin, Tom Christian, Ewan Horrocks, Zak Sutcliffe, Nick Wittman e Alexandra Tóth.

Por fim, Alexander Dreymon, protagonista do filme, informou que Seven Kings Must Die deve ser o último projeto da franquia.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar