The Immaculate Room: onde assistir ao suspense psicológico?
O filme The Immaculate Room estreou em 2022 como uma grande aposta para o gênero do suspense psicológico. Com direção de Mukunda Michael Dewil, o longa-metragem acompanha a jornada de um casal disposto a participar de um experimento psicológico por 50 milhões de dólares.
“Um casal aparentemente perfeito participa de um experimento psicológico que os recompensará em 5 milhões de dólares, se eles puderem ficar em um quarto perfeitamente branco por 50 dias.“, revela a sinopse oficial do filme.
O elenco oficial de The Immaculate Room conta com Emile Hirsch, Kate Bosworth e Ashley Greene. Na trama, Mikey e Kate são um casal com poucos problemas entre si. Eles foram selecionados para participar de um desafio idealizado por um professor de renome. Algo que os mudará para sempre.
Abaixo, assista ao trailer oficial do filme.
Onde assistir a The Immaculate Room?
Em suma, o casal precisa sobreviver por 50 dias em um quarto no filme The Immaculate Room. Caso completem o desafio, ambos ganham 5 milhões de dólares. Se um deles desistir, o outro ganha US$ 1 milhão. O quarto é simples: branco e com poucos móveis, uma cama e um banheiro para as necessidades.
No início, Mikey e Kate têm certeza de que podem cumprir o desafio. No entanto, o tempo passa e traumas do passado ficam cada vez mais presente entre eles. Tudo muda quando verdades pessoas assombram a relação entre eles. Ambos serão capazes de continuar?
+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!
Enfim, The Immaculate Room é o típico filme com pouco apelo entre a crítica. No Rotten Tomatoes, por exemplo, o longa-metragem ficou com míseros 29% de aprovação após 24 avaliações. Os especialistas, no entanto, sequer chegaram a algum consenso. Em termos de público, a nota sobre para 67%. Nada muito fantástico também.
Para piorar, The Immaculate Room não está disponível em nenhuma plataforma digital aqui no Brasil. Ou seja, seja streaming ou aluguel, não há nenhuma forma oficial para assistir ao filme.
Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.