reducao-the-idol

Por que a HBO Max terminará The Idol antes do previsto?

A controversa série The Idol, da HBO Max, terminará a primeira e única temporada mais cedo do que o previsto. O episódio final do programa irá ao ar no próximo domingo, dia 2 de julho, para encerrar a trama de Tedros e Jocelyn. De acordo com o TVLine, a emissora optou por diminuir a série em um capítulo.

Com The Weeknd e Lily-Rose Depp no papel principal, o projeto acompanha uma jovem artista que precisa encarar o submundo da fama após permanecer durante algum tempo em crise. Já no primeiro episódio, a série ficou caracterizada pelas polêmicas e o abuso de cenas chocantes entre os dois protagonistas.

Assista ao trailer do episódio final de The Idol abaixo.

Por que a HBO Max terminará The Idol antes do previsto?

Conforme as fontes do TVLine, a decisão em cortar um capítulo de The Idol não envolveu as polêmicas recentes da série. Tampouco a qualidade do programa, além disso. De acordo com o Collider, a reformulação proposta por Sam Levinson entendeu que o projeto só precisaria de cinco episódios, não seis como a antiga produção pretendia colocar no ar.

Em suma, The Idol passou por inúmeras mudanças ao longo dos últimos meses. Levinson assumiu o papel de Amy Seimetz e conduziu uma reviravolta na produção da série. Dentre as alternativas, ele alterou o foco do projeto para o relacionamento tóxico entre Jocelyn e Tedros.

O que esperar para o episódio final?

O trailer do 5º episódio de The Idol acompanha a protagonista nos momentos que antecedem a sua estreia em turnê. Além disso, a trama deve colocar lado a lado os dois lados opostos que disputam pela carreira de Jocelyn.

De um lado, Tedros e todos os seguidores que conquistou ao longo da jornada rumo ao sucesso e; de outro, a equipe de produção que tenta alertar a Jocelyn sobre a má influência dos novos amigos que fez. O desfecho de The Idol, portanto, promete reviravoltas chocantes.

“O que você viu até agora, tudo está prestes a virar de cabeça para baixo”, prometeu a atriz Da’Vine Joy Randolph ao The Wrap.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.