superman_the-flash

The Flash homenageou o Superman de Henry Cavill

Apesar de ficar de fora da versão final de The Flash, o Superman de Henry Cavill foi homenageado pelo longa-metragem de Andy Muschietti.  De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator gravou a sua participação em setembro de 2022.

Em suma, a trama de The Flash adapta o arco Flashpoint dos quadrinhos. Barry Allen tenta trazer sua mãe, Nora, de volta à vida. Assim, ele viaja pelo multiverso e encontra com diferentes variantes dos personagens da DC.

“Mundos colidem quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco”, revela a sinopse.

Abaixo, assista ao trailer oficial de The Flash.

The Flash homenageou o Superman de Henry Cavill

A homenagem ao Superman de Henry Cavill surgiu no roteiro de The Flash. Isso porque a trama do longa-metragem definiu o quanto o Homem de Aço era importante para a Terra. Em certo ponto do filme, Supergirl não consegue defender o planeta das mãos do General Zod. Nem mesmo com a ajuda do Batman de Michael Keaton e outras duas versões do Flash.

A situação deixa claro que, sem o Superman de Henry Cavill, a Terra já estaria condenada no DCEU. O General Zod sempre vence, independente de quem esteja lutando contra ele. Apesar disso, a participação especial do ator seria uma despedida mais apropriada para ele. Cavill dedicou-se durante dez anos ao personagem, mesmo assim ficou de fora do último momento do universo.

Por que Cavill ficou de fora do filme?

THR trouxe um breve relato de como seria a participação de Henry Cavill em The Flash. Sem tantos detalhes, o site disse que o astro apareceria durante o final do filme. A produção gravou a cena em questão sob a supervisão de Michael De Luca e Pamela Abdy, presidentes da Warner Bros. Pictures.

Na época, a DC Studios ainda não tinha anunciado James Gunn e Peter Safran para o comando. Quando ambos assumiram, decidiram alterar o final de The Flash. Segundo o THR, a ideia era reiniciar de forma completa todo o universo da DC para os cinemas. Portanto, os dois descartaram a aparição de Henry Cavill e outros nomes.

The Flash também poderia ter a participação de Gal Gadot como Mulher-Maravilha, por exemplo. Importante ressaltar que, desde que assumiram, Safran e Gunn fizeram algumas mudanças no universo da DC. Henry Cavill deixou o papel de Superman mesmo após anunciar o retorno. The Rock também foi dispensado, ao menos por ora.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.