THE-FLASH

Quando The Flash estreia na HBO Max?

Longa-metragem está em cartaz nos cinemas

The Flash chegou aos cinemas brasileiros no dia 15 de junho de 2023. O filme ficou com a responsabilidade de preparar um novo universo para a DC Studios. Algo que Peter Safran e James Gunn poderão colocar em prática a partir de agora.

Em suma, a trama de The Flash adapta o arco Flashpoint dos quadrinhos. Barry Allen tenta trazer sua mãe, Nora, de volta à vida. Contudo, Barry entra no multiverso ao viajar de volta para o passado e tentar evitar o assassinato da mulher.

“Mundos colidem quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco”, revela a sinopse.

Apesar da ansiedade do público em assistir ao projeto no cinema, boa parte das pessoas ainda quer assistir ao filme no conforto de casa. Portanto, surge o questionamento de quando The Flash poderá estrear na HBO Max. Abaixo, assista ao trailer oficial do longa-metragem.

Quando The Flash estreia na HBO Max?

The Flash é o mais recente lançamento da Warner Bros. para a DC no cinema. O filme representa a virada de chave do estúdio, que a partir de agora foca na construção de outro universo. Portanto, a performance do longa-metragem em termos de bilheteria determinará o lançamento na HBO Max.

Em suma, The Flash ainda não tem nenhuma data de estreia prevista para chegar a HBO Max. Ao analisar outros exemplos da DC, espera-se que a produção ainda fique algum tempo em cartaz nos cinemas. Até agora, o projeto não arrecadou nem mesmo US$ 150 milhões durante o final de semana de estreia. Índice inferior, inclusive, ao que foi visto em Adão Negro (2022).

Shazam! Fúria dos Deuses estreou na HBO Max pouco mais de dois meses após o lançamento nos cinemas. Com Zachary Levi, o projeto é o exemplo extremo de insucesso da DC Studios nas telonas. Portanto, The Flash deve levar mais do que isso para ficar disponível de forma online.

Espera-se que The Flash, por fim, chegue a HBO Max até o final do segundo semestre de 2023. Até lá, o filme ainda tem uma longa jornada nos cinemas.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.