the_Buccaneers

The Buccaneers: Calendário de Lançamento dos Novos Episódios

Confira a nova produção da Apple TV+, a série 'The Buccaneers'. Uma trama inspirada nos romances de Edith Wharton.

Se você é daqueles que se encanta com séries de época, repletas de requinte e romances dignos de contos de fadas, temos uma novidade incrível para você. Na última quarta-feira (8), o Apple TV+ nos brindou com o lançamento de sua mais nova produção: a série “The Buccaneers“. A série traz uma jornada pela glamorosa “Era Dourada”, um período que nos leva do final do século XIX até os primeiros anos de 1900, em uma trama recheada de intrigas e paixões arrebatadoras.

A série “The Buccaneers” tem como base o livro homônimo escrito pela renomada autora norte-americana Edith Wharton. Para contextualizar, Wharton foi a primeira mulher a ser laureada com o prêmio Pulitzer, pela obra “A Época da Inocência”. Surpreendentemente, “The Buccaneers” é o último trabalho da escritora e, infelizmente, ela nunca chegou a concluí-lo, pois faleceu em 1937.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Sinopse e Trailer de The Buccaneers

A série nos transporta para a “Era Dourada”, um período efervescente que marcou a transição do século XIX para o XX. Neste cenário, a trama apresenta Buccaneers, jovens herdeiras de novos ricos americanos, destemidas e belas.

Elas embarcam rumo a Londres, com o objetivo de atrair aristocratas de posses modestas, porém de alta linhagem, em busca de alianças matrimoniais perfeitas. A sinopse oficial nos adianta: “Será que essas jovens terão suas ambições atendidas e encontrarão o amor que buscam, ou retornarão para casa com as mãos vazias?”

O Elenco Estrelado

No elenco, encontramos talentosas jovens atrizes que dão vida a personagens marcantes. Kristine Frøseth interpreta a espirituosa Nan St. George, em busca de aventuras, enquanto Alisha Boe encarna Conchita Closson, nascida no Brasil e dona de uma sensualidade cativante.

Além delas, Josie Totah, Aubri Ibrag, Imogen Waterhouse, Mia Threapleton, Christina Hendricks, Josh Dylan, Guy Remmers, Matthew Broome e Barney Fishwick completam esse time de estrelas.

Calendário de Episódios

Em sua temporada de estreia, “The Buccaneers” nos presenteia com 8 episódios. Em suma, os três primeiros já estão disponíveis no Apple TV+. Já os 5 episódios restantes serão disponibilizados semanalmente, sempre às quartas-feiras, culminando no desfecho da trama em 13 de dezembro.

Abaixo, veja a lista de datas de lançamentos:

  • Episódios 1 a 3: Já Disponíveis
  • Episódio 4: 15 de novembro
  • Episódio 5: 22 de novembro
  • Episódio 6: 29 de novembro
  • Episódio 7: 6 de dezembro
  • Episódio 8: 13 de dezembro

Se você está em busca de uma experiência imersiva em uma época de requinte, tramas ardilosas e paixões avassaladoras, “The Buccaneers” é a escolha perfeita. Não perca a oportunidade de se envolver nesse universo fascinante e se apaixonar por cada detalhe dessa produção arrebatadora.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".