The Acolyte

The Acolyte | Nova série do universo de Star Wars terá sith protagonista

Produção do Disney+ será a primeira contada por um Sith na franquia

The Acolyte promete mais uma experiência Star Wars diferente de tudo que a franquia já apresentou até aqui. Em entrevista ao ComicBook, Amandla Stenberg, atriz da série, falou sobre alguns detalhes da produção. De acordo com ela, o set de filmagens apresenta uma visão incrível em cada elemento.

Além disso, Dafne Keen, outra atriz da série, falou ao TechRadar sobre a trama da série. “É uma história contada pelos Sith, coisa que nunca foi feita antes”, revelou. Em suma, The Acolyte tem Leslye Headland (Boneca Russa) como showrunner e como roteirista dos episódios. A Disney ainda não revelou muitos detalhes sobre a trama, que deve se passar antes dos eventos de Episódio I – A Ameaça Fantasma.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

O que esperar de The Acolyte?

Conforme Dafne Keen, The Acolyte deve explorar com mais detalhes o outro lado da força. Ao longo dos anos, Star Wars concentrou-se nos Jedi e no lado da luz. Assim, a série surge para ampliar as visões em relação ao lado sombrio, espectro da força que convenceu tantos jovens durante a jornada de Star Wars.

“Não, quero dizer, como você sabe, é ambientado 100 anos antes dos filmes anteriores, e é uma espécie de explicação de como os Sith se infiltraram nos Jedi“, explicou Dafne Keen com mais detalhes.

Ao mesmo tempo, Amandla Stenberg entende que a parte técnica de The Acolyte constrói um universo ainda mais expansivo para Star Wars. Contudo, as filmagens ainda estão em andamento no Reino Unido. Ainda há muita informação sob sigilo, mas espera-se que a série retrate o período de renascimento dos Jedi e de que forma os Sith trabalharam para se infiltrar dentro da Ordem.

Por fim, ainda não há nenhuma previsão de estreia para The Acolyte no Disney+.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.