terrifier_3

Quando Terrifier 3 estreia no cinema?

Produtora confirma que sequência terá um orçamento maior

O público já sabe quando será a estreia de Terrifier 3. De acordo com o Deadline, a sequência chega aos cinemas ao longo de 2024. Além disso, o site também confirmou que David Howard Thornton (Art, O Palhaço) e Lauren LaVera (Sienna) como os protagonistas da trama.

Desta vez, [o filme] terá um orçamento muito maior, cujo objetivo é proporcionar mais liberdade criativa aos cineastas, e permitir que sejam tão ousados quanto possível. E, brincadeiras à parte, estamos buscando aquele Oscar desta vez“, revelou a produtora Priscilla Smith.

Em suma, Terrifier 2 chegou aos cinemas no dia 6 de outubro. Na época, muitas notícias circularam na internet sobre pessoas que passaram mal durante sessões do filme. Inclusive, algumas chegaram a vomitar tamanha brutalidade. Assista ao trailer de Terrifier 2 abaixo.

O que esperar de Terrifier 3?

Ainda há poucos detalhes sobre Terrifier 3 além da expectativa pela estreia. Contudo, os outros dois filmes da franquia ajudam a antecipar o que o público pode esperar pela sequência. Em suma, Terrifier 2 abusa do subgênero gore. Com a premissa de um palhaço que ressuscita em busca de vingança, o filme conduz uma das histórias mais perturbadoras do ano.

A grande questão é entender o que a franquia Terrifier. A história escrita por Damien Leone está repleta de violência visceral, com sangue e mutilações. Assim, tudo é muito explícito no filme. Por exemplo, uma cena mostra o momento em partem uma mulher ao meio. A obra não faz questão de esconder nada.

Por outro lado, os relatos geraram a curiosidade de muitas pessoas. Terrifier 2 teve o orçamento de em torno de US$ 250 mil, mas já arrecadou mais de US$ 15 milhões nos cinemas. Além disso, a crítica aprovou o filme, com 85% no site Rotten Tomatoes. A nota do público é um pouco menor, com 80%.

Em suma, Terrifier 2 proporciona uma experiência aos entusiasta do terror e do horror, especialmente aos que amam o subgênero gore. Contudo, o filme não foca só neste aspecto e não utiliza cenas viscerais apenas para chocar. Há um contexto de cinema por trás, mas nem todas as pessoas estão dispostas a dar uma chance.

Por fim, os dois primeiros filmes da franquia Terrifier estão disponíveis no catálogo do Prime Video.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.