Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

Terceira temporada de Titãs estreia na Netflix

Os 13 novos episódios já são qualificados como os melhores da série pela crítica especializada.

1

Originalmente exibida pela HBO Max, entre agosto e outubro deste ano, a terceira temporada de Titãs já está disponível no catálogo da Netflix. Os 13 novos episódios já são qualificados como os melhores da série pela crítica especializada. Conforme os analistas, houve uma sensível e “bem-vinda melhoria” na comparação com as temporadas anteriores.

- Publicidade -

Nesta temporada, elementos da HQ “The New Teen Titãs”, dos anos 80, e dos quadrinhos publicados sobre a equipe depois de 2003 foram adaptados à TV. Além disso, inspirações e referências à Morte na Família (1988), Terra de Ninguém (1999) e Batman Contra o Capuz Vermelho (2003-2006) podem ser observados nos novos episódios.

LEIA TAMBÉM

A história de Titãs 3 na Netflix

Formada por Dick Grayson, Estelar, Mutano, Superboy, Rapina e Columba, a equipe de jovens heróis viaja para Gotham. Isso depois de ficar sabendo da morte do antigo companheiro, Jason Todd, o outro Robin.

Em suma, encarregados de proteger a cidade durante a ausência de Bruce Wayne, os Titãs terão que enfrentar o próprio Jason, que volta dos mortos com o codinome de Capuz Vermelho.

- Publicidade -

Trabalhando ao lado de Bárbara Gordon, que agora é comissária de polícia, Dick Grayson é forçado a aceitar a contribuição do criminoso Jonathan Crane, o Espantalho, para dar fim à violência de Jason.

Entretanto, a partir da chegada de Estrela Negra, a irmã de Estelar, focos de tensão passam a ocorrer dentro da própria equipe.

Por fim, Ravena treina com as Amazonas em Themyscira e tenta ressuscitar a antiga parceira, Donna Troy.

Quem volta no elenco da terceira temporada de Titãs?

Apesar de alguns personagens assumirem papéis diferentes, todos os integrantes do elenco principal retornam nos novos episódios.

Diante disso, o elenco principal da 3ª temporada de Titãs conta com Brenton Thwaites (Dick Grayson), Anna Diop (Estelar), Ryan Potter (Mutano), Conor Leslie (Donna Troy), Curran Walters (Jason Todd), Joshua Orpin (Superboy), Minka Kelly (Columba) e Alan Ritchson (Rapina).

Além disso, a intérprete de Estrela Negra, Damaris Lewis, passou a integrar o elenco principal da série. Entre os novos personagens, os destaques atendem pelos nomes Barbara Gordon (Savannah Welch), Tim Drake (Jay Licurgo), Lady Vic (Kimberly-Sue Murray) e o vilão Espantalho (Vincent Kartheiser).

- Publicidade -

Enfim, curtiu a matéria?

Convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar