- Publicidade -

Chloe será a Deusa em vez de Lúcifer, defende teoria para a 6ª temporada

A sexta e última temporada de LÚCIFER chega nesta sexta (10). Fãs de todo o mundo já estão debatendo teorias sobre como a série da Netflix chegará ao fim.

O anjo caído Lúcifer Morningstar (Tom Ellis) se tornou o novo Deus, em uma reviravolta surpreendente no final da última temporada da série original Netflix. Com os poderes de seu Pai na ponta dos dedos, Lúcifer será capaz de lidar com suas novas responsabilidades, ou terá que chamar outra pessoa para assumir? Enfim, a sexta temporada de Lúcifer poderia terminar com mais um personagem se tornando Deus, sugeriram algumas teorias de fãs. Dentre elas, que Chloe será a Deusa.

- Publicidade -

O demônio despediu-se do pai (Dennis Haysbert) e da mãe (Tricia Helfer) na 5ª temporada. Além disso, seu pai o deixou no comando de todo o universo. Porém, o imprudente anjo caído não aceita responsabilidades extras, e pode perceber que se precipitou um pouco em aceitar o manto.

As especulações que antecederam a sexta e última temporada da série sugeriram que Lúcifer poderia eventualmente encontrar um candidato mais adequado para o trono da Cidade de Prata.

Você também pode gostar de

URGENTE: Quando começa a 6ª temporada de La Casa de Papel?

- Publicidade -

SPOILER: De que lado Alicia Sierra vai ficar em La Casa de Papel?

O que acontece com o enigmático Professor, de La Casa de Papel?

Saiba a verdade: The 100 terá 8ª temporada na Netflix?

6ª temporada de Lúcifer: Chloe será a Deusa?

- Publicidade -

Depois de ascender ao céu no final da quinta temporada, a namorada de Lúcifer, Chloe Decker (Lauren German), está sendo apontada como uma substituta perfeita para o trono. No fórum Reddit, uma fã da série levantou a teoria de que Chloe será a Deusa, muito superior ao seu charmoso porém imprevisível namorado.

Primeiramente, os fãs argumentaram no tópico que “Lúcifer não parece que realmente deseja ser Deus”. No primeiro teaser da nova temporada, Lúcifer parece estar se esquivando de suas responsabilidades, e ainda vivendo como o maior festeiro de Los Angeles.

Ademais, ele também terá a ameaça de sua irmã rebelde, Rory (Brianna Hildebrand) antes que ele possa realmente começar a gerenciar a vida de todos na terra. Depois de exaurir os limites do que pode fazer com sua recém-descoberta onipotência, Lúcifer pode facilmente perceber que não foi feito para o trabalho.

- Publicidade -

Felizmente, uma pessoa esteve ao seu lado durante toda a série e seu verdadeiro amor. Chloe Decker é muito mais capaz de lidar com tamanha responsabilidade. Além disso, Chloe já tem alguma forma de herança celestial. Isso porque que a série revelou que seu nascimento foi abençoado pelo irmão de Lúcifer, Amenadiel (DB Woodside).

Chloe não foi feita para ajudar Lúcifer, e sim o contrário?

Além disso, outro fã continuou a teoria de que Chloe será a Deusa. “Eles nunca explicaram por que exatamente Deus a fez, os personagens presumiram que ela era um presente para Lúcifer, e Deus nunca os corrigiu. Pode ser que ela não fosse para o Lúcifer, mas ao contrário, ele que deveria ajudá-la a se preparar e se tornar a pessoa que poderia assumir o papel de Deus.”

Isso porque, apesar de sua partida, Deus ainda poderia ter um plano para que Lúcifer se tornasse a melhor versão possível de si mesmo. Sua nova posição poderia muito bem ser um teste para Lúcifer. Ele poderá perceber que seus pontos fortes estavam em outro lugar.

- Publicidade -

Por fim, Tendo descoberto seu próprio valor ao final da série, o novo Deus poderia passar suas habilidades para alguém mais digno. Finalmente, Lúcifer poderia viver a vida que sempre quis levar.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter. Saiba tudo sobre séries de TV nos principais serviços de Streaming.

Imagem: Netflix

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar