House of the Dragon Got

House of the Dragon: 2ª temporada reserva grande surpresa para os fãs de GOT

Série, no entanto, ainda não tem previsão de estreia

A temporada 2 de House of the Dragon deve se parecer ainda mais com Game of Thrones, de acordo com o showrunner Ryan Condal. Em entrevista ao Collider, o cineasta garantiu que a narrativa dos novos episódios se aproxima do que foi visto ao longo das oito temporadas da série principal.

“Estou animado para continuar de onde paramos. Agora podemos cair nos ritmos mais tradicionais de contar histórias e Game of Thrones“, declarou ele.

Derivada de Game of Thrones (GoT), House of the Dragon conquistou o público e alcançou alguns dos melhores índices de audiência da Warner Bros. Discovery ao longo de 2022. “Estamos entusiasmados por filmar novamente com membros de nossa família original, bem como novos talentos em ambos os lados da câmera”, revelou Ryan Condal, nome responsável por ‘House of the Dragon’.

Em suma, ‘House of the Dragon’ apresentou aos fãs de Westeros uma nova versão do continente de GoT. A trama adapta o livro Fogo & Sangue, também do autor George R. R. Martin, que tem na Dança dos Dragões o principal arco.

A primeira temporada protagonizou diversos saltos temporais, mas acompanhou a jornada de Rhaenyra Targaryen como sucessora ao Trono de Ferro. Por outro lado, a série provou que faz parte do mesmo universo de Game of Thrones e mostrou conspiração, guerras, cenas íntimas, disputas brutais e tudo o que os fãs se acostumaram ao longo de oito temporadas.

Como House of the Dragon 2 pode parecer ainda mais com GOT?

Ao longo da primeira temporada, House of the Dragon se preocupou em cobrir diferentes épocas de Westeros. A série, portanto, avançou no tempo e cada novo episódio apresentou um período distinto da história. Algo que, de acordo com Condal, impossibilitou o desdobramento de eventos da mesma forma como aconteceu com Game of Thrones.

“Sempre conversamos sobre essa história em particular, George [RR Martin] também, de ser uma tragédia de Shakespeare ou grega. Esta série é muito sobre uma casa se despedaçando por dentro. Agora que todas essas peças foram colocadas no tabuleiro, estou muito animado para contar o próximo capítulo, para ver o que acontece agora que Viserys se foi e não está mais escondendo as coisas“, disse Condal.

Conforme o showrunner, a segunda temporada de House of the Dragon deve evitar novos saltos temporais para focar ainda mais nos acontecimentos da casa Targaryen. A expectativa é de que a família caía ainda mais em desordem a partir dos próximos episódios.

Por fim, House of the Dragon ainda não tem nenhuma perspectiva de lançamento. A produção retomou as gravações ao longo dos últimos dias. Com um extenso período de pós-produção, a série deve estrear apenas no segundo semestre de 2024.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.