Tela Quente da Globo hoje: Sinopse, trailer e crítica de Escobar: A Traição

A Tela Quente desta segunda-feira da Globo exibirá o longa Escobar: A Traição. A emissora carioca transmite o filme do diretor Fernando León de Aranoa a partir das 23h55, logo após o BBB 22. Com duração de 123 minutos, o título também é uma atração do catálogo da Netflix.

Em suma, o longa Escobar: A Traição é mais uma produção biográfica dramática sobre a vida do já falecido narcotraficante colombiano Pablo Escobar. O filme que se baseia em Loving Pablo, Hating Escobar, um livro de memórias de Virginia Vallejo, conta com Javier Bardem e Penélope Cruz como protagonistas. Ademais, completam o elenco Peter Sarsgaard, Julieth Restrepo, David Valencia, Óscar Jaenada, David Ojalvo e grande elenco.

VEJA TAMBÉM: Como votar no Paredão Falso do BBB 22?

Sinopse de Escobar: A Traição

A trama do longa Escobar: A Traição acompanha os acontecimentos da atribulada vida do criminoso. Mais precisamente, no tocante à relação extraconjugal que manteve com a jornalista Virginia Vallejo a partir do começo da década de 1980. Ademais, o longa mostra o lado corrompido do caráter da jornalista. É que Vallejo claramente não se importava com a forma com a qual o amante ganhava dinheiro, apenas em como empregar o mesmo.

Trailer

Crítica

Em suma, no tocante à recepção pela crítica especializada, o desempenho do longa Escobar: A Traição ficou abaixo das expectativas. De acordo com levantamento do agregador de notas Rotten Tomatoes, o índice de aprovação do filme ficou em 31%. Ao todo, o título foi avaliado por 48 profissionais, dos quais apenas 15 o aprovaram. Ademais, a média da nota que eles deram fechou em 5 numa escala cujo 10 era o máximo.

Aparentemente, o público também esperava mais do que o filme efetivamente mostrou ter para oferecer. É que o filme recebeu aprovação de apenas 36% dos mais de 500 anônimos que o avaliaram. Ademais, a média da nota fechou em 2,9 de 5 estrelas possíveis.

Por fim, no espaço que se destina à crítica de consenso, o site explica o porquê de tão baixa aprovação. “Loving Pablo estraga sua história aparentemente cinematográfica da vida real – e um par de estrelas talentosas – na produção de uma cinebiografia lúgubre que não acrescenta nada ao subgênero Escobar.”

Enfim, curtiu a matéria?

Por fim, se você gostou do dicionário com as expressões de Bridgerton mais esquisitas, te convidamos a nos seguir no Google News para receber em primeira mão nossas matérias. Além disso, você também pode nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar