sweet tooth mais sombria

Sweet Tooth: Série Netflix está mais sombria (e MELHOR) nesta 2ª temporada

A segunda temporada de Sweet Tooth acaba de chegar na Netflix, e esta última parte será muito mais sombria e ousada do que a primeira. Isso pode, na verdade, melhorar a série de fantasia como um todo. Sweet Tooth é uma série de televisão baseada nos quadrinhos de Jeff Lemire.

A história gira em torno de Gus, um híbrido de menino-veado, que está em busca de sua mãe distante em um mundo onde um vírus mortal ameaça a sociedade e as crianças híbridas estão constantemente em risco.

Embora a primeira temporada de Sweet Tooth tenha se tornado conhecida por seu tom otimista e ambiente colorido de fantasia, a segunda temporada de Sweet Tooth toma um rumo para uma história muito mais sombria.

Isso já havia ficado evidente no trailer da temporada 2, que mostra Gus sendo mantido cativo com outras crianças híbridas pelo General Abbot. Dr. Singh é forçado a experimentar nos híbridos em troca de sua esposa. Jepperd e Aimee lutam contra os Últimos Homens para recuperar Gus e as crianças.

Enquanto a primeira temporada parecia mais uma aventura e uma imersão profunda no mundo de Sweet Tooth, a segunda temporada terá apostas muito mais altas e trama mais intensa e sombria.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

A segunda temporada de Sweet Tooth balanceará o sombrio com a luz

Embora não seja necessário que uma adaptação seja exatamente como o material original, Sweet Tooth certamente se beneficiará ao se inspirar mais diretamente nos quadrinhos de Jeff Lemire.

Na verdade, a primeira temporada de Sweet Tooth se afastou tanto dos quadrinhos que parecia improvável que qualquer uma das cenas de violência e conteúdo perturbador que Lemire escreveu aparecesse na série, tornando-a praticamente nova.

No entanto, com a mudança de tom da segunda temporada, parece que a influência de Lemire será mais presente, permitindo que a série da Netflix Sweet Tooth permaneça fiel aos temas e significados originais dos quadrinhos.

Ao se aprofundar em um lugar mais sombrio que está mais enraizado no material de origem, Sweet Tooth terá uma história mais interessante que se concentra nas alegrias e terrores da humanidade.

Embora a segunda temporada possa não ser tão leve quanto a primeira, provavelmente continuará a engajar e surpreender o público com novas paisagens, relacionamentos e reviravoltas. A segunda temporada de Sweet Tooth estreou na Netflix em 27 de abril.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast

Priscilla é redatora de web sites há cerca de 8 anos, tendo ao todo 15 anos de experiência com produção de conteúdo para a internet. Graduada em Administração de Empresas (Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre), encontrou sua verdadeira paixão na administração de websites. Devido sua experiência com redação de conteúdo, obteve registro profissional como jornalista pelo Ministério do Trabalho (Registro Profissional: 0020361/RS).

Apaixonada por séries e filmes de ficção científica, suspense psicológico, dramas e comédias.
As séries favoritas são Sense8, Black Mirror, Orphan Black e The 100. E para além das ficções, gosto também de Orange Is The New Black, How I Met You Mother, Grey's Anatomy, Breaking Bad, Anne with an E, entre outras.
Já no que se trata de filmes, os melhores em sua opinião são Interestellar, Efeito Borboleta, Matrix, A Ilha do Medo, Projeto Almanaque, Onde Está Segunda, Eu Sou a Lenda, etc.