Superman- Legacy

Quem pode estar no elenco de Superman: Legacy, de James Gunn?

Projeto será o primeiro de James Gunn para a DC

Após a estreia de Guardiões da Galáxia 3, James Gunn vira toda a atenção para o seu primeiro projeto como chefe da DC Studios. Em Superman: Legacy, o diretor promete introduzir uma nova fase para o estúdio, com elenco inédito para alguns dos principais personagens da marca.

Como o próprio Superman, por exemplo. O cineasta dispensou o icônico Henry Cavill para contar uma nova história sobre o herói. De acordo com informações da indústria, os primeiros passos da dupla James Gunn e Peter Safran envolvem apresentar um nome duradouro para interpretar o maior personagem da DC.

De acordo com o The Hollywood Reporter, alguns nomes já estão sendo cogitados para o papel principal em Superman: Legacy. Além disso, James Gunn já começou a trabalhar no elenco como um todo.

Quem pode estar no elenco de Superman: Legacy

Conforme a reportagem do THR, o ator David Corenswet (Pearl e The Politician) é o principal nome para assumir a versão mais jovem de Clark Kent no cinema. O site apurou que ele deve realizar alguns testes em junho de 2023. Contudo, outros nomes estão na disputa. Atores que não tiveram suas identidades reveladas.

Ao mesmo tempo, o THR avança para a composição completa do elenco de Superman: Legacy. O relatório afirma que Emma Mackey, de Sex Education, está no páreo para assumir o papel de Lois Lane. Só que ela disputa, de acordo com a matéria, com Rachel Brosnahan, de The Marvelous Mrs. Maisel. Por fim, Phoebe Dynevor e Samara Weaving também disputam o papel.

Por fim, o THR garante que Nicholas Houl (Renfield) está quase certo para interpretar o vilão Lex Luthor em Superman: Legacy. Outro insider da indústria garantiu que Bradley Cooper foi contatado para o projeto, mas recusou o convite de James Gunn.

James Gunn não confirma testes para o filme

Contudo, James Gunn optou por não confirmar quais atores farão testes para Superman: Legacy. No Twitter, o diretor garantiu que não tem nenhuma estrela confirmada para os principais papéis. Pelo contrário. De acordo com ele, apenas um ator está garantido no filme, mas não é nenhum dos protagonistas.

“Para todos vocês que estão perguntando, eu nunca comentaria sobre quem está ou não fazendo um teste para um papel. Isso é assunto apenas do ator e não é algo que eu tornaria público, a menos que eles o fizessem primeiro após o fato (como Glenn Howerton ou Zachary Levi quando fizeram teste para Senhor das Estrelas)”, disse James Gunn no Twitter.

Ao mesmo tempo, a Warner Bros. Discovery afirmou que não está perto de definir o elenco oficial de Superman: Legacy. A empresa enviou um comunicado para a reportagem do THR negando todas as informações.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.