superman-the-flash

O Superman de Henry Cavill está em ‘The Flash’?

Henry Cavill deixou uma marca duradoura no papel do Superman. Por isso, é normal esperar pelo retorno do astro em The Flash.

Com o lançamento de ‘The Flash’ nos cinemas, os fãs de Henry Cavill se perguntam se o ator fará uma participação especial como Superman no filme. No entanto, podemos confirmar que Cavill não está presente na mais recente aventura do Velocista Escarlate, embora a iteração de seu Homem de Aço seja referenciada ao longo da história. Neste artigo, discutiremos como ‘The Flash’ utiliza a versão de Henry Cavill do Superman e exploraremos possíveis motivos para sua ausência no filme.

A Utilização de Henry Cavill como Superman em ‘The Flash’

O início de ‘The Flash’ se passa na mesma linha do tempo dos filmes ‘Homem de Aço’, ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’ e ‘Liga da Justiça’. Após os eventos desses filmes, Barry Allen se une à Liga da Justiça para ajudar seus colegas heróis quando necessário.

Na cena de abertura de ‘The Flash’, Barry recebe uma ligação de Alfred, explicando que a Mulher-Maravilha não está atendendo seu telefone, enquanto o Superman está ocupado lidando com uma erupção vulcânica na Guatemala. Embora nunca vejamos o rosto do Superman, conseguimos vislumbrar seu traje, baseado nas produções anteriores do Universo Estendido da DC. Assim, a versão de Henry Cavill do Superman é referenciada e conhecida por Barry Allen.

O Papel de Henry Cavill na Trama Multiversal de ‘The Flash’

O Superman de Cavill desempenha um papel fundamental na trama das aventuras multiversais de Barry. Quando o Velocista Escarlate quebra a linha do tempo, ele embarca em uma missão arriscada para resgatar um suposto alienígena que ele acredita ser o Superman, a última esperança para a Terra sobreviver à invasão do General Zod.

No entanto, na linha do tempo alternativa, descobrimos que o ser alienígena é na verdade a Supergirl. Barry constantemente se refere a eventos ocorridos em ‘Homem de Aço’ e ‘Liga da Justiça’, filmes estrelados por Cavill, enquanto explica a importância do Superman para seu eu mais jovem e o Batman de Michael Keaton. Embora seja desejável ver Cavill retornar em uma participação especial, ‘The Flash’ reconhece seu legado e sua influência no universo cinematográfico da DC.

Motivos para a Ausência de Henry Cavill em ‘The Flash’

Enquanto ‘The Flash’ ainda estava em produção, especulou-se sobre a possível participação de Cavill no filme. Considerando que quase toda a Liga da Justiça faz parte de ‘The Flash’, seria provável que Cavill também estivesse envolvido em algum momento do projeto.

No entanto, no filme, vemos o Batman de Ben Affleck, a Mulher-Maravilha de Gal Gadot e até mesmo o Aquaman de Jason Momoa em cenas importantes. Embora os motivos para a ausência de Cavill sejam incertos, há especulações de que ele tenha decidido não aparecer depois de ser informado de que haveria uma sequência de ‘Homem de Aço’, que acabou não se concretizando.

Relatos recentes também sugerem que sua participação especial foi cortada para permitir o desenvolvimento do novo universo cinematográfico da DC sob a direção de James Gunn. No entanto, esses relatos podem não ser precisos, uma vez que outros membros da Liga da Justiça anterior continuam presentes em ‘The Flash’.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".