Qual é o filme do Supercine de hoje na Globo?

Na madrugada deste domingo (13), o Supercine exibe, a partir das 01h20min, o Especial Musical Baby Gal (1983). Em suma, trata-se de uma homenagem da emissora carioca, por conta da morte da cantora na última quarta-feira (09), aos 77 anos.

O especial tem a criação e roteiro de Luiz Carlos Maciel e Maria Carmem Barbosa. Enquanto isso, a produção musical é de Roberto Nascimento, com arranjos e regência do maestro Luiz Avellar. Por fim, a direção geral é de Maurício Tavares. A produção vai ao ar após a Seleção Do Samba, na Rede Globo.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Exibição de Baby Gal é uma homenagem à Gal Costa

Inicialmente, a Globo pretendia exibir na sua programação, o filme Jogada Certa (2010). Entretanto, diante da morte de Gal, a emissora vai exibir o especial Baby Gal, produzido em 1983. O show vai ao ar no Supercine, na madrugada deste domingo (13).

Em Baby Gal, a cantora comanda um show que ocorreu no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. No evento, ela cantou 20 canções do seu repertório. Dentre as canções, é possível citar Baby, Dom de Iludir e Luz do Sol, Festa do Interior e Pegando Fogo. Ao todo, mais de 20 mil pessoas acompanharam o show.

Neste evento de 50 minutos, ocorreram várias trocas de cenários, e de figurino. Além disso, na abertura do show, há a locução de Gilberto Gil, o qual enaltece a importância da cantora para o Brasil.

Por fim, é importante frisar que Baby Gal só foi exibido uma vez na TV brasileira. Atualmente, o filme só está disponível no YouTube, com gravações da época.

O que está em alta na Netflix? TOP 10 de filmes e séries

Gal Costa morreu na última quarta

Gal Costa morreu aos 77 anos, na manhã da última quarta-feira (09), e a causa da morte não foi divulgada. Recentemente, Gal havia pausado a sua carreira artísticas para retirar um nódulo na fossa nasal, e desde então, vinha se recuperando.

A cantora, que se consagrou como uma estrela do MPB, cancelou a sua apresentação no festival Primavera Sound, em São Paulo, no último dia 05. A previsão era que a cantora retornasse aos palcos no fim de novembro.

Por fim, vale ressaltar que Gal ainda tinha shows da Turnê As Várias Pontas de uma Estrela, que deveriam acontecer em dezembro deste ano, e janeiro de 2023. Os shows aconteceriam em São Paulo, Rio de Janeiro, Portugal e Reino Unido. Inclusive, os ingressos para a maioria das apresentações já estavam esgotados.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar

7 das MELHORES SÉRIES do mundo que só tem no STAR+ Depois da Cabana: Sinopse, elenco, final explicado e 2ª temporada 8 SÉRIES TURCAS para assistir dubladas ou legendadas A Fazenda 2023: VAZOU a LISTA de PARTICIPANTES Valor para assinar TODOS os serviços de streaming ASSUSTA