Submundo do Crime é baseado em fatos reais?

Submundo do Crime é baseado em fatos reais? Série de ação da Netflix está fazendo sucesso na plataforma. Saiba se sua história é real.

Submundo do Crime é baseado em fatos reais? A série de suspense de ação francesa Original Netflix, criada por Hamid Hlioua e Julien Leclerca traz uma história caótica repleta de mentiras e sinais obscuros. Em suma, os vigaristas Shainez e Liana se envolvem involuntariamente com pessoas do submundo infestado de drogas da França e da Bélgica ao tropeçar acidentalmente em uma grande quantidade de estoque durante um assalto.

Portanto, os criminosos desencadeiam sua ira sobre eles. Mas quando Shainez é sequestrada pelos bandidos, seu tio, o estelionatário Mehdi, aproveita para salvar sua sobrinha. Após isso, a história segue em diversas direções com o enredo central entre Liana e Mehdi se unindo para realizar o assalto impossível. Enquanto isso, a outra história lança luz sobre a esfera privada da formidável família de Djiblis.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

Submundo do Crime é baseado em fatos reais?

Não, Submundo do Crime não é baseado em fatos reais. Mesmo que tenha emocionado o público com cenas de ação e mortes. Também não se inspira em tragédias da vida real. Porém, os criadores construíram a história usando materiais do filme de Julien Leclercq de 2015 The Crew.

O que torna Submundo do Crime diferente de outras séries é que muda de rumo para uma nova história, com sangue e coragem suficientes para manter os fãs maratonando. Com isso, apresentando diversos novos personagens.

Submundo do Crime tem muita ação

Em suma, uma das histórias da trama é de um casal LGBTQ+ que se envolve em um reino patriarcal do tráfico de drogas, mas que tem pouca ou nenhuma semelhança na vida real. Porém, ao lidar com temas desafiadores e oportunos, a série dá uma esperança.

Portanto, como os personagens não evoluem em todo o seu potencial, a série não convence tanto assim o público de que é real. Porém, a história concentra um pouco mais na ação e começa a mudar. O drama é ambicioso, com vários arcos de história que colidem, mas perde um pouco da intensidade inicial ao se desviar em outras direções. Considerando esses fatos, concluímos que realmente Submundo do Crime não é uma história real, mas é uma ótima escolha para quem gosta de uma trama cheia de ação e de histórias com arcos interessantes.

Enfim, fazem parte do elenco principal, Sami Bouajila, Tracy Gotoas e Samuel Jouy.

Trailer e Sinopse de Submundo do Crime

Com 2 temporadas atualmente e totalizando 6 episódios, a série Submundo do Crime, quando um expert em roubos e uma novata no mundo criminal se envolvem em uma guerra territorial entre traficantes de drogas, eles precisarão trabalhar em equipe para salvar sua própria pele e também a de seus entes queridos.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar