Stranger Things 4 desmascara teoria sobre laboratório de Hawkins

O roteiro do episódio 7 de Stranger Things 4, desmascara uma grande teoria sobre laboratório de Hawkins. Confira;

Uma teoria sobre Laboratório de Hawkins foi desmascarada pelo roteiro de Stranger Things 4, do episódio 7. Em suma, pode ser realmente melhor para a história de Eleven. Depois de lançar algumas páginas de roteiro de vários episódios de Stranger Things 4, a série agora lançou o roteiro completo para o final da parte 1.

O episódio foi um dos mais chocantes da temporada que confirmou quem assassinou em massa os irmãos de Eleven no laboratório em 1979. Mas ainda deixou vários mistérios sem solução.

O flashback de Stranger Things para o massacre do laboratório levou a muita especulação sobre os personagens e eventos. Uma deles era se outro número pode realmente ter sobrevivido ao assassinato. Após a revelação da identidade de Vecna, confirmou que três números ainda estavam vivos na linha do tempo: One/Henry Creel, Eight/Kali e Eleven/Jane.

No entanto, havia teorias de que Ten, o número com quem Brenner estava durante o massacre, pode ter sobrevivido secretamente e fingido sua morte. Ainda mais bizarro, houve algumas especulações de que Ten cresceu para ser o amado personagem da 4ª temporada de Stranger Things, Eddie Munson. No entanto, o roteiro de “O Massacre no Laboratório Hawkins” encerra firmemente essas possibilidades.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

Stranger Things 4 Script confirma que Ten está morto

Entre as adivinhações está a teoria sobre laboratório de Hawkins sobre Ten. Ou a sobrevivência de qualquer outro número, foram agora desmascaradas pelo lançamento do roteiro do episódio 7. Enquanto os detalhes do destino de Ten foram deixados ambíguos o suficiente na tela para justificar perguntas. O roteiro confirma que ele foi assassinado por One/Henry Creel: “Dentro, [Eleven] vê Brenner, inconsciente; O cadáver mutilado de Ten jaz perto dele. “Dez não tiveram uma ressurreição milagrosa como teorizado, em vez disso, sendo uma das 15 crianças cuja vida foi interrompida por One em 1979.

Isso significa que quando a batalha final contra Vecna ocorre, a única criança sobrenatural que Eleven potencialmente terá ao seu lado é Eight. Depois que 15 de seus “irmãos” foram mortos no laboratório, Eleven sobreviveu ao banir One para o Upside Down. Enquanto Eight já havia escapado do laboratório muito antes. Não está claro por que One ainda deixou Eight viver após o massacre, embora ele tenha se assegurado de não deixar nenhum sobrevivente. Exceto Eleven e Dr. Brenner.

ESTA é a única chance de Eleven vencer Venca em Stranger Things 5

Por que Eleven teve que ser a única sobrevivente do massacre do Laboratório de Hawkins

Como Eight já havia ido embora, Eleven é tecnicamente o único número que realmente sobreviveu ao massacre de One nos flashbacks de memória de Stranger Things. Eleven teve que ser a única sobrevivente porque provou que ela era a maior fraqueza de Vecna. Pois ela foi ensinada a abraçar o amor e as memórias felizes, a fim de fortalecer suas habilidades e derrotá-lo.

Além disso, na teoria sobre laboratório de Hawkins, se alguém tivesse sobrevivido ao massacre, então Eleven provavelmente ficaria ressentida por um de seus “irmãos” vivos por ter sido aquele que libertou Henry Creel do dispositivo inibitório de Brenner.

Um dos números pode então ter buscado vingança contra Eleven por seu papel em ajudar involuntariamente os planos sinistros de Henry, por isso é melhor para a história heroica de Eleven se a culpa que ela sente pela tragédia é algo que ela deve superar pessoalmente.

Isso também significa que o confronto de Vecna e Eleven em Stranger Things 5 será uma revanche adequada entre os dois sobreviventes do massacre. Com seu esperado duelo, Eleven será capaz de redimir pessoalmente seus erros passados, salvando o mundo da ira de One. O que também efetivamente traria os restos do cruel experimento de Brenner sobre as crianças sobrenaturais ao fim.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar