- Publicidade -

Star Trek 4 deve reunir equipe de Chris Pine

0

Estreado com o reboot de 2009 pelo diretor JJ Abrams, o novo filme da franquia, Star Trek 4 recebeu uma “chamada” pelo executivo da Paramount, Brian Robbins, junto ao produtor Abrams. Não se sabe muitos detalhes sobre, mas ao que parece, os produtores planejam trazer de volta a turma da Enterprise. Ainda sem contratos, mas a empresa espera que com atores como Chris Pine, Simon Pegg, John Cho, Zachary Quinto, Zoe Saldaña e Karl Urban que já participaram da franquia anterior estejam incluídos.

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM

De acordo com Jeffrey Jacob Abrams, “Estamos empolgados por dizer que estamos trabalhando duro em um novo filme de Star Trek que será filmado até o final do ano, apresentando nosso elenco original e alguns novos personagens que acho que serão muito divertidos. É emocionante ajudar a levar Star Trek para áreas que nunca vimos antes”.

“Estamos entusiasmados com este filme, temos um monte de outras histórias sobre as quais estamos falando que achamos que serão realmente empolgantes, então mal podemos esperar para vocês vers o que estamos preparando. Mas, até lá, vida longa e próspera”.

Star Trek 4 deve reunir equipe de Chris Pine

A divulgação mostra que há um avanço para o relançamento da obra para as telonas. Desde de 2018 há diversas tentativas do estúdio em reunir o elenco. Desta época então o projeto da Paramount passou alguns diretores como Quentin Tarantino, que não obtiveram sucesso. Agora quem está no comando da obra é o diretor Matt Shakman que já dirigiu Wanda Visión. 

Ao longo desses anos, Star Trek está disponível em streamings como na Paramount+, juntamente com Star Trek Discovery e Picard . Os investidores estão apostando nesse projeto uma espécie de desenvolvimento “híbrido”, que vingue tanto nas telonas quanto no streaming, incluindo outros projetos divulgados. Star Trek: Strange New Worlds tem lançamento marcado para 22 de dezembro de 2023.

Sinopse Star Trek 4

- Publicidade -

“Capitão Kirk (Chris Pine) irá cruzar o seu caminho com um homem que nunca teve a chance de conhecer, mas cujo legado tem o assombrado desde o dia em que nasceu: seu pai, George Kirk (Chris Hemsworth)“.

Trailer de Star Trek 4

Gostou dessa matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar