- Publicidade -

SPOILER: Giovanna tortura Percy para vingar Angel

0

O episódio 49 de Verdades Secretas 2 saiu, e ninguém poderia imaginar, mas aconteceu: Angel e Giovanna têm uma noite quente de amor. Inclusive, em nome do amor pela Angel, Giovanna MATA Cristiano. Isso, mesmo! No episódio 49, Angel vai atrás de Cristiano, tentar impedir que ele revele na coletiva de imprensa, o áudio em que ela confessa que matou Alex e Gui. Ao se declarar ao rapaz, Angel consegue manipular ele, e o convence a ir até a casa de Percy, roubar as provas que a incriminavam.

- Publicidade -

Ao chegar na casa de Percy, que a recém voltou de viagem, Cristiano vai com a sua arma, e rende Percy. Inclusive, o galã vai prender Percy com algemas na cama, enquanto abre o cofre. Entretanto, Giovanna aparece, e deixa Cristiano desconfiado. Ao conseguir resgatar a promissória, o passaporte, e a gravação que incriminava Angel, Giovanna dá coronhadas em Cristiano, e o atira na piscina.

Após essa cena, Giovanna sobe até o andar em que Percy está preso, e chuta as partes baixas dele. Para humilhá-lo mais ainda, Gi diz à Percy que vai Angel e ela se amam, e que vão ficar juntas até o fim. Enquanto isso, Giovanna rasga e coloca fogo na promissória, e destrói todas as provas que podem incriminar Angel. Logo após, ela pega um chicote e tortura Percy.

VEJA TAMBÉM:

Enfim, está curioso para assistir aos capítulos finais de Verdades Secretas 2?

Convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Imagem: Reprodução / GShow

- Publicidade -

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar