spin-off-marvel

5 spin-offs que podem surgir após Guardiões da Galáxia 3

Filme chegou aos cinemas no dia 4 de maio

A estreia de Guardiões da Galáxia 3 colocou um ponto final na trajetória do grupo. Com direção de James Gunn, o longa-metragem ficou com a responsabilidade de apresentar uma despedida heroica para a formação que acompanhou a Marvel desde 2014.

Em suma, o filme acompanha a jornada de cada membro do grupo através das aventuras que marcam o desfecho para eles. Ao mesmo tempo, o longa-metragem investe na emoção ao contar mais detalhes sobre o passo de Rocket Racoon.

Contudo, quem disse que Guardiões da Galáxia 3 é o fim da linha? Quem assistiu ao filme sabe que a Marvel deixou possibilidades abertas para a maior parte dos personagens voltar no futuro. Algo que deve acontecer em breve, de acordo com as duas cenas pós-crédito.

Portanto, separamos uma breve lista de apostas sobre possíveis spin-offs que podem surgir após Guardiões da Galáxia 3. Assista ao trailer do filme abaixo.

5 spin-offs que podem surgir após Guardiões da Galáxia 3

Confira a lista de possíveis produções:

1. Os novos Guardiões da Galáxia

Talvez o projeto mais perto da realidade. Isso porque a primeira cena pós-crédito de Guardiões da Galáxia 3 sugeriu que o grupo possa retornar sob a liderança de Rocket Raccoon no futuro. Com a adição de Kraglin (Sean Gunn), Adam Warlock (Will Poulter) e Cosmo (Maria Bakalova), a Marvel pode aproveitar o nome da franquia para uma série ou um filme com os novos personagens.

2. Gamora e a nova família

O mesmo pode acontecer em relação à Gamora. Durante Guardiões da Galáxia 3, a personagem precisou reencontrar o seu lugar no universo. Isso porque deixou a realidade com a qual estava acostumada a teve que aceitar as investidas de Peter Quill. Ao final da trama, ela despede-se do grupo para viver uma nova jornada ao lado dos Ravagers.

3. A evolução de Mantis

A Disney pode aproveitar o arco da Mantis nos quadrinhos da Marvel para fazê-la se tornar uma conselheira treinada. Após Guardiões da Galáxia 3, ela pode partir pelo universo para entender mais informações sobre o seu pai, Ego, e conhecer mais Dinastias construídas por ele.

4. Antologia por Luganenhum

Além disso, a Marvel também pode explorar histórias em Luganenhum em função do desfecho de Drax e Nebulosa em Guardiões da Galáxia 3. Eles precisam se acostumar com uma nova vida sem guerra a partir da escolha que fizeram por viver em sociedade.

5. Guardiões da Galáxia: O Lendário Senhor das Estrelas

Por fim, outro spin-off de Guardiões da Galáxia que deve aparecer ao longo dos próximos anos. Isso porque a segunda cena pós-crédito focou na vida de Peter Quill, o Senhor das Estrelas, no planeta Terra. Além disso, a Marvel deixou claro que pretende resgatar o personagem para o futuro do MCU.

Pelos anos de serviços prestados para a Marvel, Chris Pratt já merece um filme solo para brilhar como Peter Quill em aventuras menos mortais, mas igualmente perigosas na Terra.

Por fim, Guardiões da Galáxia 3 ainda está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.