Rainha Charlotte Spin-off

Rainha Charlotte: Spin-off atinge incrível marca de 100% de aprovação

Rainha Charlotte é derivada da série de sucesso da Netflix, Bridgerton e conquistou a crítica com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton estreia nesta quinta-feira (04) na Netflix. No entanto, a série de seis episódios, é derivada da série de época de sucesso do streaming, Bridgerton. Portanto, Rainha Charlotte conquistou a rara aprovação de 100% da crítica no avaliador Rotten Tomatoes, sendo muito elogiada pelos críticos.

Enfim, confira abaixo algumas das críticas do Rotten Tomatoes:

Kristen Baldwin, da EW: “Este prelúdio do sucesso de Shonda Rhimes é uma expansão luxuosa e pensativa da saga de Julia Quinn”.

Dan Einav, do Financial Times: “Como Bridgerton, ainda é algo exagerado em vez de alta arte. Um show definido por abundância em vez de refinamento e nuances”.

Vicky Jessop, do London Evening Standard: “Eu me diverti em todos os seis episódios e estou disposta a apostar que a maioria dos outros também são ótimos”.

Anita Singh, do Daily Telegraph: “Na minha época, tínhamos filmes de Brat Pack e livros de Judy Blume para alimentar nossos devaneios românticos. E este é o equivalente moderno”.

A Trama de Rainha Charlotte

Em suma, o spin-off de Bridgerton, mostra os primeiros momentos do reinado da Rainha Charlotte. Assim como a série original, a produção é feita por Shonda Rhimes, responsável por Grey’s Anatomy e How to Get Away With Murder.

Portanto, as atrizes, India Amarteifio interpreta a jovem Charlotte, Arsema Thomas faz a jovem Lady Danbury, Ruth Gemmell interpreta a jovem Violet Bridgerton, já Corey Mylchreest faz o Rei George. Também fazem parte do elenco, Adjoa Andoh, Michelle Fairley, Hugh Sachs, Sam Clemmett, Richard Cunningham, Tunji Kasim, Rob Maloney e Cyril Nri.

Trailer e Sinopse

Ambientada antes da série Bridgerton, este spin-off retrata a ascensão da rainha Charlotte à notoriedade e ao poder, mostrando como seu casamento com o rei George significou, além de uma grande história de amor, uma importante mudança na sociedade, criando o mundo herdado pelos personagens de Bridgerton.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Ingrid Souza

Ingrid Souza

Jornalista formada pela Ulbra Canoas (março/2022) sob o registro profissional 0020711/RS e pós-graduanda em Comunicação e Marketing (Lato-Sensu UniRitter), Ingrid também é produtora de conteúdo, social media e assessora de imprensa.

Fã da leitura e escrita, ela ama maratonar séries e filmes. Não vive sem um bom café, e gosta de mudar a cor do cabelo. Se considero uma pessoa nostálgica e adora plot twists bem desenvolvidos.