- Publicidade -

Terry Crews quer spin-off de Brooklyn Nine-Nine

Ator pensa em reunir elenco da série para filme baseado no "assalto de Halloween" que aconteceu em todas as temporadas.

0

Uma das séries de comédia mais queridas pelo público dos últimos tempos, Brooklyn Nine-Nine se despediu do público em 2021. Com o cancelamento em sua oitava temporada, os fãs ficaram tristes. Mas no que depender de Terry Crews, que viveu o sargento Jeffords na série, Jake Peralta e seus colegas de força ainda podem retornar. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator revelou sua ideia para um spin-off de Brooklyn Nine-Nine. Uma espécie de sequência aos eventos do 99º episódio.

- Publicidade -

Ainda acho que podemos fazer um filme de assalto”, disse Crews. “Tínhamos nosso episódio anual de assalto e acho que [um filme do gênero] seria brilhante, especialmente com o Peacock [serviço de streaming da NBC Universal] e as grandes coisas que a NBC já pode fazer. Acho que todos os membros do elenco estariam dispostos a fazer um bom episódio de uma hora e meia de Brooklyn Nine-Nine”, sugeriu o ator.

Ele também declarou seu amor pelos colegas com quem trabalhou por oito anos. “Eles são minha família. Tenho saudades deles todos os dias”.

LEIA TAMBÉM

Em todas as temporadas de Brooklyn Nine-Nine, havia um episódio, onde os policiais do 99º distrito de polícia de Nova York organizavam um elaborado assalto para comemorar o Dia das Bruxas e decidir quem poderia ser chamado de “o maior ser humano/gênio” entre eles. Em oito especiais, sete diferentes personagens saíram vitoriosos do assalto de Halloween.

O que motivou o cancelamento de Brooklyn Nine-Nine?

Antes de mais nada, o anúncio aconteceu após uma série de mudanças em emissoras por conta dos protestos. Seriados policiais prometeram abordar o tema de outra forma. Contudo, houve o cancelamento até mesmo de séries com alta audiência.

Andy Samberg, o protagonista Jake Peralta, chegou a comentar as consequências dos protestos na comédia e como afetaria a continuidade. “Estamos todos em contato e discutindo como fazer uma comédia policial nesse momento, se também conseguirmos achar uma maneira que seja moralmente correta”, disse o ator para People antes da temporada final.

- Publicidade -

E o criador da série, Dan Goor escreveu uma carta afirmando que era hora de encerrar a história. “Encerrar a série foi uma decisão difícil, mas sentimos que era a melhor maneira de honrar o programa, a história e os personagens. Eu sei que algumas pessoas ficarão decepcionadas, mas honestamente, estou orgulhoso que duramos tanto tempo”, destacou o chefe de Brooklyn Nine-Nine.

Sinopse da série

Primeiramente, a série Brooklyn Nine-Nine é ambientada na 99ª Delegacia de Polícia de Nova York, no Brooklyn. Ademais, a história acompanha as maluquices do imaturo detetive Jake Peralta (Andy Samberg). Além disso, acompanha a relação que ele tem com o novo capitão, Ray Holt (Andre Braugher).

Brooklyn Nine-Nine é exibida pela Warner Channel. As primeiras sete temporadas do seriado estão disponíveis na Netflix.

Enfim, curtiu a ideia de um spin-off de Brooklyn Nine-Nine?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar