Sombras de Um Crime: Veja novo trailer do filme com Liam Neeson

Além disso, filme também ganhou data de estreia aqui para o Brasil

Sombras de Um Crime acompanha a trajetória de um detetive particular contratado para encontrar o amante de Clare Cavendish (Diane Kruger), uma herdeira e socialite. Assim, ele precisa entrar em detalhes para conduzir uma investigação que promete revelar os principais problemas da elite da indústria cinematográfica da década de 1930.

No último dia 7 de fevereiro, a Diamond Films divulgou o primeiro trailer oficial de Sombras de Um Crime. Além disso, o estúdio também revelou que o filme estreia no dia 30 de março nos cinemas de todo o Brasil. Com direção de Neil Jordan, o longa-metragem é o novo suspense policial do ator Liam Neeson, conhecido por obras como Busca Implacável (2008), Sem Escalas (2014), Desconhecido (2011) e tantos outros.

Abaixo, confira o trailer oficial de Sombras de Um Crime.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

O que esperar de Sombras de Um Crime?

No filme, Neeson interpreta Philip Marlowe, um detetive que investiga as atividades dos cidadãos mais importantes de Los Angeles, no Estados Unidos. Contudo, o trabalho foge do controle quando uma socialite quer encontrar o amante que desapareceu sem se despedir. Agora, Marlow parte em uma missão que o levará nas profundezas do submundo da sociedade das celebridades de Los Angeles.

“Em Sombras de Um Crime, o detetive particular Philip Marlowe (Liam Neeson) é contratado para encontrar o ex-amante da ambiciosa Clare Cavendish (Diane Kruger), herdeira da estrela de Hollywood Dorothy Quincannon (Jessica Lange). A investigação do desaparecimento dá início a uma série de reviravoltas mortais envolvendo a elite da indústria cinematográfica no final da década de 1930”, diz a sinopse oficial.

Por fim, o elenco completo conta com Jessica Lange, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Colm Meaney e Daniela Melchior. Sombras de Um Crime estreia no dia 30 de março nos cinemas de todo o Brasil.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar