Solano morre em Pantanal? Descubra o que acontece com o vilão

O matador interpretado por Rafa Sieg vai morrer nos próximos capítulos. Isso mesmo. Abaixo, confira quem deve matar o jagunço.

O que será que vai acontecer com Solano em Pantanal? Em suma, essa é uma pergunta de muitos telespectadores da novela. O matador interpretado por Rafa Sieg vai morrer nos próximos capítulos. Isso mesmo. Abaixo, confira quem deve matar o jagunço. Você vai se surpreender.

Solano morre em Pantanal?

Sim. O jagunço vai morrer. Entretanto, antes de acontecer isso, ele vai causar o maior reboliço na trama rural. Depois de atirar em José Lucas (Irandhir Santos), Solano mata Roberto (Cauê Campos). Inclusive, ele mente para Tenório (Murilo Benício) sobre a morte do rapaz.

Ao patrão, o jagunço disse que Roberto morreu após um ataque de uma sucuri. Entretanto, o corpo foi encontrado no rio. E a perícia mostrou que o jovem se afogou. Ou seja, não tinha nenhuma marca de sucuri.

Depois de toda a confusão causada, e de fingir que Tenório o demitiu, Solano vai em direção da sua morte. Porém, antes disso, ele vai ameaçar a vida de um importante personagem.

Quem assassina Solano?

Ninguém e ninguém menos que Juma (Alanis Guillen). Em suma, a moça mata Solano, assim como aconteceu na versão da novela de 1990. Ele vai se esconder na tapera de Juma, e vai morar lá, sem que ninguém saiba.

Entretanto, Juma vai sentir as dores do parto, pegar um barco e voltar para a tapera. Lá ela espera encontrar o Velho do Rio (Osmar Prado), mas se depara com Solano, que lhe aponta uma arma. Em seguida, o matador nota que Juma está grávida.

Com isso, ele pretende matar as duas, assim que a bebê nascer. A ameaça faz a esposa de Jove (Jesuíta Barbosa) ficar possuída. E é assim que Juma mata Solano: ela atiça o instinto materno, e pula igual onça em cima dele. Então, ela o mata na unha e no dente. É dessa forma que Solano morre.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar