Sobrenatural: A Porta Vermelha é assustador como os outros filmes?

O filme Sobrenatural: A Porta Vermelha estreou nos cinemas de todo o Brasil na última quinta-feira (7). Como quinto filme da franquia, o longa-metragem retorna com o protagonista Josh Lambert (Patrick Wilson) ao lado do filho, Dalton (Ty Simpkins).

Na trama, ambos encaram o sombrio passado da família Lambert, cruzando com os principais medos que adquiriram ao longo da jornada. Como o nome sugere, todos eles escondem-se atrás da Porta Vermelha. Além disso, o filme também marca a estreia de Wilson na direção do projeto.

Apesar da expectativa, boa parte dos espectadores podem se decepcionar com o filme. Isso porque quem assistiu ao longa-metragem determinou que Sobrenatural: A Porta Vermelha é o filme menos assustador de toda a franquia.

Sobrenatural: A Porta Vermelha é o filme menos assustador da franquia

Em suma, quem assistiu a Sobrenatural: A Porta Vermelha relatou que o filme aplica a mesma fórmula dos projetos anteriores. Contudo, sem o mesmo grau de sustos e horror das primeiras parcelas. De acordo com o Screen Rant, o quinto filme não oferece o mesmo terror e não traz nada de inovador para a franquia.

“Sobrenatural: A Porta Vermelha joga principalmente como se alguém lesse os esboços de três ou quatro filmes de terror médios e depois assistisse a alguns episódios de Stranger Things, escreveu Graeme Tuckett, via Stuff.

Além disso, o longa-metragem também traz pouca violência. Em suma, Sobrenatural: A Porta Vermelha caminha muito mais ao lado do suspense do que do terror. Algo que se tornou recorrente em toda a franquia. Isso explica a classificação indicativa de 12 anos que o filme recebeu.

Produção e sinopse do filme

Sobrenatural: A Porta Vermelha conta, pela primeira vez, com direção de Patrick Wilson. O cineasta também retorna para a série no papel principal, como Josh. Além dele, o elenco completo do filme tem Rose Byrne, Ty Simpkins e Andrew Astor de volta. Sobrenatural 5 também conta com novos atores, como Peter Dager e Hiam Abbass.

“Para colocar seus demônios para descansar de uma vez por todas, Josh (Wilson) e Dalton (Simpkins) devem ir mais fundo em The Further do que nunca, enfrentando o passado sombrio de sua família e uma série de novos e mais horripilantes terrores que se escondem atrás da porta vermelha”, diz a sinopse oficial de Sobrenatural: A Porta Vermelha.

Por fim, Sobrenatural: A Porta Vermelha está em cartaz nos principais cinemas de todo o Brasil.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar