O Snyderverso pode parar na Netflix?

Campanha dos fãs pedem que a Warner Bros. venda os direitos do universo para a Netflix

Todas as mudanças que a Warner Bros. Discovery fez nos últimos anos colocaram uma pá de cal no Snyderverso da DC. Com James Gunn e Peter Safran a frente do estúdio, o universo criado por Zack Snyder não verá a luz do dia mais uma vez. Frustrados, os fãs do diretor iniciaram uma campanha para que os direitos do Snyderverso sejam adquiridos pela Netflix.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Ninguém pode negar que o Snyderverso começou de forma promissora. O universo criado pelo diretor Snyder trouxe alguns dos principais atores de Hollywood para os filmes da DC. Contudo, o estúdio passou por reformulações ao longo dos últimos anos e soterrou todas as ideias do diretor. Henry Cavill, o grande símbolo do Snyderverso, já anunciou de forma pública que não irá retornar ao papel de Superman.

Por mais estranho que pareça, a Netflix já fez uma parceria similar no passado. Contudo, com a Marvel. Ainda há alguma chance do Snyderverso existir com a DC?

O Snyderverso pode parar na Netflix?

Zack Snyder comandou a primeira fase da DCEU nos cinemas. Quando a Marvel começou a instituir o universo compartilhado, o estúdio da Warner Bros. seguiu os mesmos passos e tentou criar algo similar. Em suma, o diretor comandou apenas três filmes: O Homem de Aço (2013), Batman vs Superman (2016) e Liga da Justiça (2017). Contudo, foi o necessário para criar uma legião de fãs que até hoje pedem a sua volta à DC Studios.

Entre 2017 e 2020, os mesmos fãs fizeram uma campanha para a Warner Bros. promover o lançamento de uma versão da “Liga da Justiça de Zack Snyder”. A demanda foi atendida e, com quatro horas de duração, o filme chegou ao catálogo da HBO Max. Frustrados com os novos rumos da DC, os fãs de Zack Snyder pedem a venda do Snyderverso para a Netflix, com com a hashtag #SellSnyderVerseToNetflix (Venda o Snyderverso para a Netflix).

Contudo, as chances de algo parecido acontecer são mínimas. Quase inexistentes, na verdade. A relação entre Warner Bros. Discovery e Netflix não é das melhores. Rumores indicam que David Zaslav, CEO da Warner, não concorda com os termos financeiros estipulados pelo serviço de streaming. Inclusive, diversos filmes dos estúdios da empresa já deixaram o catálogo da Netflix e alguns estão chegando ao Prime Video.

Portanto, a campanha pelo Snyderverso não passa de um delírio dos fãs que ainda não se acostumaram com as mudanças na DC. Por hora, todos os filmes com direção de Zack Snyder para a DC estão disponíveis no catálogo da HBO Max.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar